1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock em Intel 805

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por P_e_p_p_e_r, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1790)

1. boas! sou um iniciado nestas coisas do overclock e tenho um dual core 2.66. disseram-me que é um bom cpu para overclock. tenho uma board Asus p5nd2-sli.

obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

É bom para overclock e para consumir energia.

Um conselho: faz o overclock SEM aumentar a voltagem do CPU, a não ser que queiras ter um radiador dentro do PC para o Inverno :D

Começa por descarregar o manual da motherboard e ler sobre as opções relacionadas com o overclock.

3. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Boas poderias mandar os resto das specs do teu pc..memorias e collers...essas coisas..

4. especificações

Aqui vai:

CPU 2.66 Dual Core
    Board Asus P5ND2-SLI
    1.024 RAM(2x512) Dual Chanel
    Disco IDE ( espero adquirir brevemente um Raptor)
    6600 512 DDR2 (também nao me agrada muito mas por enquanto vai ter de servir)
    e mais umas coisas mas só pormenores.

Abraço e obrigado

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Um pouco off-topic, mas:

O dinheiro que poupas por comprar um SATA2 em vez de um Raptor compras uma 7600GS (cento e poucos euros) que manda essa 6600 passear :)

Good luck. Que isso faça 4GHz com Vcore default :004:

6. Pois, tudo isso ainda está em equação. O que queria mesmo era saber se alguem ja fez ou conhece quem tenha feito overclock a este CPU. Por enquanto ainda tenho o cooler de origem mas logo que tenha toda a informação necessária para puxar pelo CPU invisto num bom cooler.

Abraço

Partilhar esta Página