1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock em portatil

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DJ_V, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 988)

1. DJ_V

DJ_V Power Member

Boas, eu tenho um Toshiba A300 1M1, e a sua placa e uma HD 3470, e gostava de melhora-la com overclock acham que q uma boa opção?

Cumps

Última edição pelo moderador: 25 de Junho de 2009
  2. Rseven

Rseven Power Member

Se quiseres rebentar com o pc força nisso ;)

Se queres fazer overclocking, compra um coller para o portátil, pois inda corres o risco de queimar a gráfica ou o pc por completo.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Então explica lá porquê...

Eu gostava de saber porque há esse preconceito de que, se se subir 1MHz que seja, os PCs começam logo todos a rebentar, e precisam de 4 ou 5 ventoinhas, etc.

Pode fazer overclock à vontade desde que seja com pés e cabeça. E principalmente monitorizando as temperaturas. Aquilo nem sequer é uma placa gráfica de alto consumo, portanto o overclock não vai aumentar nem o consumo nem as temperaturas escandalosamente...

4. infected_

infected_ Power Member

Utiliza o ATI CCC para fazer OC se tiveres essa opção, ela de inicio vem "locked". Mas não vais ter ganhos de 5 fps.... Nem remotamente perto..

5. DJ_V

DJ_V Power Member

entao quais sao as vantagens de fazer overclook nesta minha placa?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Vantagens era se ficasse significativamente mais rápida... o que só deve acontecer em jogos mais antigos.

7. DJ_V

DJ_V Power Member

tipo para jogar jogos como crysis em low, cod 4 no maximo subia alguns fps?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Em princípio não... mas podes sempre experimentar.

9. DJ_V

DJ_V Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=OQAn73U6p8w&feature=related vejam este video ele nas informaçoes acho que diz que a placa dele funcionava a 450mZ e ele posla em 680 mZ.... acho que ele diz isso porque eu nao sei ler espanhol...

e puçivel subir os fps do crysis pondo como ele disse... a placa e igual a minha , mas o meu prcessador e o intel core 2 duo p8400 2.26Gz ; 2.27Gz...?=

10. infected_

infected_ Power Member

tenta com o Catalyst, ou outro software de OC nas graficas (ATT, AtiTool, Rivatuner), mas tenho kuase a certeza que n vais ter grandes ganhos.. podes sempre usar o CCC 2.21 para o crysis para ganhares uns fps extras, com optimizações do jogo...

11. DJ_V

DJ_V Power Member

tenho de fazer login tipo nao perçebo nada do que aqui esta podes esplicar o que tenho de fazer?

PS: como e que no outro video ele consegue por aquelas settigs e o jogo rolar bem..eu com tudo em low em 1280x800 tenhu uma media de 10 11 fps:(((

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Ele não diz a que resolução joga, diz que tem drivers com tweaks e etc. Deve ser... e eu com uma HD3870 jogava com menos FPS a 1280*1024.

13. DJ_V

DJ_V Power Member

entao podes explicar aquilo do ccc2.2???

14. DJ_V

DJ_V Power Member

CCC 2.21 faço download e dame sempre erro...

15. DJ_V

DJ_V Power Member

podem me explicar porfavor como faço isto
    ...

Partilhar esta Página