1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock - HD 3850 OC Edition 256mb GDDR3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nirvana91, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 725)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Esta gráfica vem de origem com os seguintes clocks:

Core - 690mhz
    Memórias - 1660mhz

Saquei o RivaTuner, sempre que jogava alterava a fan para 100% e metia os clocks a:

Core - 770mhz
    Memórias - 2040mhz
    Temp a jogar - Se bem me lembro nunca chegava a 70cº, andava nos sessenta e tal.

Joguei provavelmente com a gráfica assim umas 4/5x por periodos não superiores a 30min. Quando saía dos jogos punha a gráfica em Stock.

Depois de jogar, numa dessas vezes, aconteceu-me que quando estava no messenger o ecrã ficar todo preto e aparecer algo como "No Signal" no monitor. Reiniciei e novamente, passado uma meia hora de navegar/messenger, o ecrã ficou novamente preto e aparece o "No Signal" outra vez.

Desliguei o computador, esperei um bocado e não tem dado mais problemas... nunca mais fiz overclocks...!

Durante o tempo que estava em overclock não via artefactos nenhuns, dava perfeitamente bem. Penso que aguenta bem o Over (as temps pelo menos são boas!), agora aqueles ecrãs pretos ainda não percebi o que seriam....

Vejo em muitos fóruns que a 3850 até está limitada pela bios no core pois não deixa passar dos 775.. Há pessoal com ela a 820+ e nas memórias já vi velocidades muito próximas das 3870.

Alguém que tenha uma 3850 em Over que me dê umas dicas..

Não esperando algo radical só obtive mais 100marks no 3dmark 2k6... de 82xx passei para 83xx em over...

2. K0dE

K0dE Power Member

Pois a minha tb nao ficou la muito estavel da ultima vez que tentei lhe fazer OC..

Partilhar esta Página