1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock HD 4890

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Terrore, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1393)

1. Terrore

Terrore Power Member

Boas, a minha torre esta para chegar, e eu vou comprar esta placa, ja li e disseram m q esta placa eh mto boa para OC.

O problema eh o seguinte... eu nunca fiz OC a qq component.

Duvidas:

Eu gostava de fazer um OC moderado, akilo vem a 850Mhz, gostava de por volta dos 900Mhz. O problema eh : Como fazer? e a duvida : Consequencias do OC.

desculpem se isto ja eh repetido

2. Daemon

Daemon Power Member

No teu caso acho que a maior das preocupações será as temperaturas que a gráfica poderá atingir quando em load, mas isso só testando e medindo as temperaturas.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

E que tal primeiro testares a grafica em default a ver se é suficiente ?
    parece-me logico...

4. Terrore

Terrore Power Member

sim, sim claro. claro q vou testar em default.

Eu qnd compro uma coisa, faço logo 1001 questoes sobre o q posso fazer com ela :)

Eu eh q li q era mto boa a placa pra fazer OC, claro q pra um OC mto bom, teria de por um cooler superior :)

Ja agr, esta marca XFX eh boa?

5. Daemon

Daemon Power Member

Já tive várias XFX e nunca me deixaram ficar mal.

6. Nagashi

Nagashi Power Member

Nao querendo influenciar-me negativamente nao gosto da XFX têm um suporte muito mau comprei um comando ainda hoje tou a espera das drives po vista, alem de que a grafica q tive ter saido 1 autentica bosta

1- Como fazer: Sacas o RivaTurner
    2- consequencias do OC - Epá o problema maior sao as tems, tenta ajustar e tal ate pode ser fresquinha essa placa (depende de placa pa placa)

7. Terrore

Terrore Power Member

ok obrigado, a grafica foi uma xfx 4890 tb?

8. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. ja agora quanto deste pela grafica?

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

aqui alguem ja fez numa sapphire 4890 oc 1ghz no core?

Partilhar esta Página