1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock help pleasssee

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jigsaw15, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 860)

1. Boas....estou a pensar fazer um overclock com esta configuração

Intel(R) Core(TM)2 CPU 6400 2.13Ghz
    1.00 GB de RAM
    XFX GeForce 79000GS
    Motherboard - ASRock ConRoeXFire-eSATA2
    Caixa Midtower ATX NZXT Apollo Silver
    Fonte de alimentação 600W Silent

Com este pc será que posso fazer um bom overclock com o E6400?? ate que velocidade o podia por sem correr riscos??

Obrigado por kualker informação[​IMG]

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com essa board dificilmente fazes alguma coisa de jeito!

3. nao faxu nada de jeito?? poiss...e eu a pensar k a mimha board era minimamente boaa....fui roubado xD lool

ah na board, esqueci-me que ha um 775 antes do X Fire...nao sei se altera alguma coisa..mas fica a correcção

Última edição pelo moderador: 7 de Janeiro de 2008
  4. Chob

Chob 1st Folding then Sex

ASRock não tem boards boas para overclock, provavelmente vais simplesmente queimar a board ou o pc nem inicia

Abraços

5. sendo assim, kual e a melhor boar para fazer os over?? e que li que tanto o meu precessador como a minha grafica podem ter overclocks muito bons....o meu E6400 podia superar um E6600 com a adequada temperatura ne? pondo coolers etc....em relação a grafica nao sei muito bem até onde pode ir,,,,,,

Can somebody help me please..:) thanks a lot

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podes fazer overclock, mas um OC nao exagerado...

7. ate aos 2.4 Ghz?

8. Chob

Chob 1st Folding then Sex

pensa em 2.25ghz como mais que muito para essa board (Isto se a bios sequer tiver opções para tal)

Partilhar esta Página