Overclock i5 4760k (Nunca o fiz antes)

Ventura

Power Member
Boas estava a pensar puxar mais um bocado na minha "velha" maquina e queria ver se me metia nisto de OC
Penso que a informacao necessaria para me ajudarem ser :
SeTup:
Motherboard maximuns vi hero
CPU i5 4760 k


Na minha setup nao tenho nenhum cooler adicional e sinceramente nao queria estar a comprar um.
 
Última edição:
Com o stock cooler não vale a pena estares a puxar por isso, se mudares o cooler tens montes de tutoriais no youtube com o teu cpu e board.
 
Com o stock cooler não vale a pena estares a puxar por isso, se mudares o cooler tens montes de tutoriais no youtube com o teu cpu e board.

Algum cooler "barato" que faca o trabalho e dure uns bons anitos?
E outra questao eu sei que ha tutoriais, mas escrevi isto aqui por alguma razao, para ter feedbacks e ser mais seguro
 
Última edição:
Acho que o Hyper 212 é barato e faz um bom trabalho.

Sim eu entendo, é sempre mais fácil aqui e de certeza alguém tem a mesma config que tu e pode dizer que voltagem e frequência está a usar.
Consegues quase de certeza 4ghz com 1.23v e o evo 212 chega, claro não te ponhas a puxar 4.5ghz 1.3v com o evo212 porque para isso não chega, mas a 4ghz já vais ter um bom boost de performance e nos jogos nota-se bastante entre outros.
 
Pois o meu pensamento para o cooler ja que vou investir era que fosse para durar e aguentasse uns bons OC
Qual daria para isso?
 
Back
Topo