Overclock i7 920 D0

apmm17

Power Member
viewer.php
Ando de volta de um i7 920 D0. Para ja e sem grande esforço e bastante estavel 4.0Ghz.

viewer.php
Pic1

A voltagem actual é a mais baixa que consegui. A Board é uma P6T SE com umas memorias da G.Skill 1600 CL8
viewer.php
 
Cada cpu é um cpu. O meu faz 4.0 com 1.248v tambem e parece que é pela média. 1.2 a 4.0ghz são poucos e muitas vezes o cooling ajuda :P
 
Duvida...Help

Boas pessoal, eu sou newbie em pc's, mas mto exigente em jogos. tava a pensar num upgrade para i7 920 acompanhado por 6Gb ddr3 a 1333mhz, grafica um pouco mais fraca ati radeon 4670 512Mb ddr3, numa GIGABYTE GA-EX58-UD3R..qe jogos acham qe corro bem?

acham o PC topo de gama?

agradecia resposta completa :D

Obrigado e abraço a todos
 
Boas pessoal, eu sou newbie em pc's, mas mto exigente em jogos. tava a pensar num upgrade para i7 920 acompanhado por 6Gb ddr3 a 1333mhz, grafica um pouco mais fraca ati radeon 4670 512Mb ddr3, numa GIGABYTE GA-EX58-UD3R..qe jogos acham qe corro bem?

acham o PC topo de gama?

agradecia resposta completa :D

Obrigado e abraço a todos

1- tópico errado. cria um topico para ti com essa duvida
2- num fórum ninguém "obriga" nada a ninguém. as pessoas ajudam porque querem.
3- configuração extremamente equilibrada que vais comprar. Ainda bem que és exigente nos jogos :p
 
Se és exigente em jogos a prioridade do investimento deverá ser na gráfica!

Acho que para o que pretendes o sistema que referiste está desiquilibrado...

Cumpz
 
Boas pessoal, eu sou newbie em pc's, mas mto exigente em jogos. tava a pensar num upgrade para i7 920 acompanhado por 6Gb ddr3 a 1333mhz, grafica um pouco mais fraca ati radeon 4670 512Mb ddr3, numa GIGABYTE GA-EX58-UD3R..1- qe jogos acham qe corro bem?

2-acham o PC topo de gama?

agradecia resposta completa :D

3-Obrigado e abraço a todos

1- Todos, mas convém comprares uma gráfica melhor para por tudo no very high ^^

2- Obvio, tens aí alta rig :D

3- Denada e bem vindo ao fórum !
 
Back
Topo