Overclock intel 2140

LordSpirit

Power Member
Boas ppl :P

Como estou com uns copos a mais decidi vir aki perguntar-vos se existe a possibilidade de efectuar OC num Intel 2140 1600mhz numa Biostar 945gz lol

ganhem coragem e perguntei...estou pronto pras respostas.. qto mais nao seja a chamarem me de burro xDD LOLOLOL


abraços

tb vos adoro mto lol :X cof cof
 
Chipset 945 com gráfica integrada? Hummm, podes aumentar a frequência do Cpu, agora as das Rams não sei, baseando que essa board deve ser low Cost.
 
é para esquecer...
isso dá para mexer nas voltagens?
2140 on fire xP
ainda esta semana vendi o meu que dava quase 3.9 a ar, e dava 3.2 com 1.300vcore
 
obrigado por terem movido o post pra secçao correcta.. o que a sangria e uns beiroes fazem a um gajo lolol xDD

realmente consigo mexer nas voltagens de muita coisa.. a minha board tem uma opçao que diz BOOST PERFORMANCE .. :P

Biostar 945GZ 775Se .. tem actualmente 1x1024 ddr2 kingston 533 e 1x 1024 ddr2 kingston 400
muito sinceramente continuo sem perceber isto das voltagens.. faz me ainda um bocado de confusao todas estas nomenclaturas novas.. :X
saquei o cpuz e da me taxas insconstantes do cpu.. ora a 1200 ora a 1600mhz :X

nao ha nenhum programa que calcule os valores que nos podemos dar de OC para ficar tudo direitinho.. :\ é k enkuanto nao me vier o 8400 com a p5q nao me apetece queimar este lol xD
 
Última edição:
isso dos MHz variarem é do multi.
em relaçao á voltagem podes ir atéaos 1.4 sem te preocupares mt...
eu levei o meu até aos 1.7 e ainda esta bem vivo xD

abraço
 
Back
Topo