1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Intel Core 2 Duo E8200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dicosmac, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

1. Boas pessoal,
    queria saber se é possivel fazer OC a Intel Core 2 Duo CPU E8200 @ 2.66GHz
    Não tenho qualquer experiencia nisto. Alguem me pode aconselhar alguma coisa ou algum site?
    Tenho uma fonte Nox Urano II 530W.
    Obrigado

2. CGabry

CGabry Power Member

Depende da Motherboard que tiveres...
    Diz ai o modelo da tua board.

3. Já agr, acho q tem alum interesse..saquei um programa para ver a temperatura do meu CPU(SIW) e anda smp por volta dos 40ºC. uma vez ou outra sobe um pouco e as vezes desce, mas normalmente e smp nos 40

4. boas malta, tenho mais uma questão. eu ainda não mexi em nd, tenho tado a ver uns forums mas ainda nao fiz nd. Saquei o cpu-z e aquilo na maioria do tempo diz q o meu Core Speed é 2000(6*333) e de vez em qd é q sobe para 2600(8*333), mas desce passado poucos segundo. Ele não deveria estar estável nos 2600 visto que está td com as defenicoes default?

5. boas mais uma vez. Entretanto pesquisei sobre a minha pergunta anterior e pelo que percebi, ele só vai aos 2600 qd é necessario.

Tentei fazer um teste após algum pesquisa no google e a ver outros oc's com configs iguais a minha e o resultado foi este:

Acham que é arricasdo ou que se aguenta assim? qd tirei print screen ainda estava a fazer o stress test

6. CGabry

CGabry Power Member

Isso é o speedstep... já agora a quanto são as tuas memórias???

Partilhar esta Página