1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Intel Pentium D 3,0Ghz [principiante]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _joaosantos_, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1327)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Boas,
    também eu sou novo no mundo do overclock, e visto que gostaria de aumentar a rapidez do CPU, venho aqui pedir-vos que me ajudem.

1º acham que com o meu sistema iria sacar muita velocidade?
    2º quais os programas necessarios para o meu cpu? ou os programas sao todos universais?
    3º é seguro?

espero que me possam tirar estas duvidas e me possam fazer um pequeno tutorial...obg

cumprimentos:kfold:

2. blazt

blazt Banido

Nao ha programas tens de ir a BIOS. O Pentium D é o dos CPU que mais energia gasta.

3. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

tenho um pouco receio de ir a BIOS, visto que nao quero estragar nada...nao ha outra maneira?

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Pesquisa análises da tua board...
    Lá terás vários screenshots com a bios de modo a familiarizares-te com ela.
    Desde que vás com calma não danificas nada!
    Tens vários tópicos com pessoal com boards e cpu's desses e questões de oc... é uma questão de procurares.
    Abraço!

5. firestruck

firestruck Power Member

OC sempre pela bios,e se nao sabes trabalhar com uma bios,aconselho a desistir ou perder umas longas horas a ler as threads aqui na tech sobre OC,nao esquecendo de ler o manual da board,que ensina a trabalhares com a bios!Cumps

Partilhar esta Página