1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Mobility HD3650

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Core i7, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1101)

1. Core i7

Core i7 Banido

Boas, eu tenho um portátil A350D-10Y (está no My System) e como adoro jogar TrackMania Nations, gostava de fazer overclock à minha Mobility. Às vezes tem um desempenho bom, outras vezes nem se consegue jogar em Qualidade Mínima, que a imagem está sempre aos "pulos". Sei como fazer overclock a partir das drivers, é na categoria "ATI Overdrive", mas a minha não tem isso. O RivaTuner é um bom software para isso? E como se faz nesse software, se for o indicado para isto?

PS: Estou plenamente consciente das temperaturas da placa, e quero avançar com isto.

Cumps

2. reiszink

reiszink Power Member

Se a gráfica tem jogos que já em qualidade mínima tem sérias dificuldades, não vai ser com mais "meia dúzia" de Mhz no chip gráfico que vais resolver o problema.

Já para não falar nos outros inconvenientes todos, maior aquecimento do portátil, que já de si são quentes, vai-te encurtar a duração da bateria, maiores consumos, etc...

Na minha opinião, o que vais ganhar em performance do chip gráfico, que duvido que notes até alguma coisa depois em jogo, não compensam os contras.

3. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, eu já fiz OC á HD2400 do meu portátil, de 440Mhz para 620Mhz e tb ás mem. de 400 para 500Mhz...tive ganhos consideraveis, e como o meu portatil é fresco as temps em full da gráfica passaram de 30-35 para 40ºC.

Mas como só conseguia fazer OC com as drivers originais do portatil, e como queria ter drivers recentes, tive que me abdicar do OC.

Para fazer OC, faz com o ATITOOL ou com o rivatuner...depois testa o OC no ATitool.

Cumps.

PS: o meu portatil é um Toshiba A200-2B7.

Cumps!

4. Core i7

Core i7 Banido

Mas só se arrasta num jogo, no TrackMania, porque no Fallout 3 joga-se muito bem!

Partilhar esta Página