Overclock Mobility HD3650

Core i7

Banido
Boas, eu tenho um portátil A350D-10Y (está no My System) e como adoro jogar TrackMania Nations, gostava de fazer overclock à minha Mobility. Às vezes tem um desempenho bom, outras vezes nem se consegue jogar em Qualidade Mínima, que a imagem está sempre aos "pulos". Sei como fazer overclock a partir das drivers, é na categoria "ATI Overdrive", mas a minha não tem isso. O RivaTuner é um bom software para isso? E como se faz nesse software, se for o indicado para isto?

PS: Estou plenamente consciente das temperaturas da placa, e quero avançar com isto.

Cumps
 
Se a gráfica tem jogos que já em qualidade mínima tem sérias dificuldades, não vai ser com mais "meia dúzia" de Mhz no chip gráfico que vais resolver o problema.

Já para não falar nos outros inconvenientes todos, maior aquecimento do portátil, que já de si são quentes, vai-te encurtar a duração da bateria, maiores consumos, etc...

Na minha opinião, o que vais ganhar em performance do chip gráfico, que duvido que notes até alguma coisa depois em jogo, não compensam os contras.
 
Boas, eu já fiz OC á HD2400 do meu portátil, de 440Mhz para 620Mhz e tb ás mem. de 400 para 500Mhz...tive ganhos consideraveis, e como o meu portatil é fresco as temps em full da gráfica passaram de 30-35 para 40ºC.

Mas como só conseguia fazer OC com as drivers originais do portatil, e como queria ter drivers recentes, tive que me abdicar do OC.

Para fazer OC, faz com o ATITOOL ou com o rivatuner...depois testa o OC no ATitool.

Cumps.


PS: o meu portatil é um Toshiba A200-2B7.

Cumps!
 
Mas só se arrasta num jogo, no TrackMania, porque no Fallout 3 joga-se muito bem!

6pp8jm.jpg
 
Back
Topo