overclock mx400

FELiYCORA

1st Folding then Sex
estou a fazer overclock a uma msi mx400 de pouco em pouco mas não sei até onde vai aguentar! alguem me pode dizer ate onde chega ou se ha maneira de saber ate onde aguenta.

tem um core de origem a 199Mhz e a memoria é a 197.
ja vou com o core a 204Mhz e a memoria a 201.
 
Sabendo, só mesmo tentando, mesmo duas placas iguais, do mesmo fabricante, podem ter valores diferente de overclock.

Vai tentando, passo a passo, qd comecar a bloquear e/ou crashar, reduz 1 ou 2 mhz e faz uns testes. Faz alternado para o core e memória.
Se puderes aumentar o Vagp podes subir mais um bocado, mas tem cuidado com o aquecimento, não vás queimar isso. tem sempre atenção com a refigeração da placa.

Mas acho que com o stock cooling podes ainda subir mais um bom bocado, mais uns 10, 15 ou mais Mhz, só mesmo tentando.

Bons overclockings :)
 
Vai a http://www.guru3d.com/ pode ajudar mas isso deve aguentar mais vai tentando.

Eu tenho uma RIVA TNT M64 e ela aguente até 155 Mhz /166 Mhz mas já começa dar erros nos graficos (isso é um sinal de que a placa já está quente de mais).
A minha grafica de fábrica vem com 125Mhz / 125Mhz.

Fica bem e bons overclock's. :003:
 
ola! bem eu tenho uma mx 400, e o maximo k consegui sem bugs de imagem foi 210core e 200 mems, acima disso ja via uns bugs na imagem, e claro k o cooler k a placa tras e uma treta, tenho k comprar um melhorzito :) ai tlv isto rule mais hehe
 
Back
Topo