Overclock no processador

jorgebighit

Power Member
tenho um AMD athlon 2600+ há 5 anos e aquilo na BIOs vi que está a funcionar a 1900Mhz...

A temperatura dele ronda os 35ºC, Acham que posso aumentar os MhZ?
 
tenho um AMD athlon 2600+ há 5 anos e aquilo na BIOs vi que está a funcionar a 1900Mhz...

A temperatura dele ronda os 35ºC, Acham que posso aumentar os MhZ?

poder podes! é assim nao percebo muito de overclock mas 35º é a temp. ideal! por isso sugiro um cooler melhor ou um sistema de refrigeraçao melhor para um clock seguro!

o meu processador sem overclock esta nos 56-65º ! estou sempre a ver quando dá o berro LOOL
 
Modo Politicamente correcto=On

Pode sempre aumentar à velocidade do processador, mas convém que esteja minimamente familiarizado com tudo o que isso implica. Ou seja,

se não se sente muito confortável com as lides de um overclocker :002:, o melhor é perder algum tempo a ler a enormidade de informação que

existe acerca do assunto, familiarizar-se com os termos e procedimentos usuais, e depois sim, tentar fazer overclock ao seu processador.

Modo Politicamente correcto=Off



Ou então, vai à BIOS e aumenta o FSB até o PC não reiniciar, e quando isso acontecer, aumenta o vCore a ver se resolve o assunto, isto sem nunca

esquecer a memória RAM (uso de divisores caso necessário), e a monitorização das temperaturas.

Cumprimentos.
 
poder podes! é assim nao percebo muito de overclock mas 35º é a temp. ideal! por isso sugiro um cooler melhor ou um sistema de refrigeraçao melhor para um clock seguro!

o meu processador sem overclock esta nos 56-65º ! estou sempre a ver quando dá o berro LOOL

Para fritares o teu processador, as temps têm que andar pelos 90º pah :D
 
Back
Topo