1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock num C2D E4500

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Lounar_Plays, 17 de Outubro de 2016. (Respostas: 4; Visualizações: 265)

1. Boas Pessoal, estou em duvida se devo me meter nisto ou não mas claro que se não mo recomendarem, não mexo em nada.

Devo eu fazer OC num Core 2 Duo e4500?

O e4500 é um processador bem antigo ( dual core ) e eu estou a pensar em fazer upgrade para um q6600 mas como isso não é para já ( talvez compre um daqui a 2 meses ) não vejo nada a perder em fazer um OC básico neste e4500.

Não sei é que valores por na BIOS nem muito menos se será possível fazer OC nesta mb mas por isso é que estou aqui a escrever... :D

Specs do meu PC:
    Benicia IPIBL-LB
    C2D e4500
    3GB RAM 333Mhz
    MSI GT710 2GB OC
    ( se for preciso dizer a psu avisem )

Obrigado e cumprimentos.

2. Então a IPIBL-LB não suporta OC?

3. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Se tu fores a Bios e encontrares uma pequena opção que seja para alterar valores do FSB avisa.

Abraço.

4. Eu fui a BIOS e lá, numa aba chamada Advanced, tem la as informações da cpu mas não vejo nada relacionado a fsb...

Eu não tou com a versão mais atual da BIOS mas provavelmente isso não ira acrescentar algo relacionado com overclock.

Obrigado e cumprimentos.

Partilhar esta Página