1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock num PIII 1.0 Ghz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Head-Shot, 9 de Janeiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 477)

1. Head-Shot

Head-Shot Power Member

Oi ppl, kal o cooler (dissipador e ventoinha) k aconselham para fazer overclock num PIII 1 Ghz (por exemplo po-lo a 1.2 Ghz) mas k tenha dado resultado e a temperaturas estáveis, até pa jogar.

Obrigado

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Esse cpu vai nas calmas aos 1260 ,alguns até vão a 1360,dependendo claro das temps.

Vai a uma loja de compunentes electricos e procura por pasta térmica,compras um cooler razoavél,até pode ser um master cooler que custa para ai 1500 paus.
    Eu por exemplo tive um celeron 900 a 1360!!
    Sabes o que tinha?
    Um master Cooler reles e pasta branca!

3. pmasl

pmasl Power Member

Eu tive um P3 1.0 Coppermine e tive-o no máximo a 1143 estável :( numa CUSL2-C com mems PC150 da Crucial com os timings todos no máximo... Nunca consegui mais que isto... Tinha uma Volcano 7. Depois tive um P3 1.13 Tualatin e esse só foi até 13xx (não me lembro)... Ambos foram até FSB 155 e não passaram daí... pouco aumentei o vcore...

Partilhar esta Página