1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Overclock] O pc crasha

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tiago_x, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 999)

1. Boas eu tenho um problema e gostava de saber s eme podem ajudar.

Passa se o seguinte quando puxo pelo processador e pelas rams o pc ao iniciar o windows, logo asseguir a imagem de boas vindas crasha e nao passa dali.

Caracteristicas do PC:
    Processador: E6400 (2.13ghz, fsb 1066)
    Motherboard:Abit fatal1ty fc-in9 sli
    Rams:Team Group Elite ddr2 (800mhz)

O processador neste momento esta a 2.7, com o fsb a 1350
    As rams estao a 415mhz

Queria saber se nao consigo puxar mais pelo processador, tentar chegar aos 2.8 ou 3.0
    e pelas rams tentar por a 450 ou a 500

Como não percebo muito disgo gostava de saber se tenho de aumentar voltagens ou assim.

Se me poderem ajudar ficam aqui as imagens do cpuz

Se me puderem ajudar agradeco. Obrigado

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Experimenta aumentar as voltagens do cpu (para 1.17V/1.25V), a das rams (para 1.9V) e a do northbridge (uns 0.2/0.3V) para ver se o sistema fica mais estável.
    Cumpz

3. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

que temps tens??

4. O problema é que ja esperimentei aumentar uma casa nas cenas que disses te provavelmente pa essas voltagens e nada. O cpu a 2.8, as rams a 450, com as rams a 415 crasha na mesma se fizer overclock ao cpu e com o cpu a 2.7 a mesma historia

No cpu a jogar farcry 2 tudo no maximo n passa dos 45º, 50º. nao é disso de certeza

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2008
  5. Baixa as memorias !Parece me a mim que como dixes ,ao iniciar o windows crasha isto ,porque é ai o momento em que as memorias começao a carregar os aplicativos ,e como estao a trabalhar a 415 e deveria ser a 400 mhz crasha.cump

6. Ja resolvi o problema, aumentei um pouco as voltagens no NB no cpu e nas rams.
    Neste momento o processador esta a 2.8ghz e as rams a 400, não crashou a iniciar o windows nem dentro do farcry2 que foi a unica aplicação que testei mas n deu problema

Será que cosigo puxar um pouco mais pelo pc?

Ja vi as rams a 500mhz e o processador a 3.7ghz vejam o link abaixo
    http://www.neowin.net/forum/lofiversion/index.php/t520339.html

Será que consigo colocar a 3.0 ou 3.2 e as rams a 500??

Partilhar esta Página