1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Overclock ou nao ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ricardo_sousa11, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 2005)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

recentemente fiz e ainda em progresso 1 overclock a minha placa grafica,e como me serviu de muito util quero tambem fazer oc ao proc. a minha configuraºao e a seguinte

Processador. Pentium IV 2.8 Prescot
    Mainboard. ASrock P4V88
    Placa Grafica. Radeon 9600xt 256mb
    Fonte. stability power 450
    Memorias. 1x 512 kingston 1 x 256 (DDR 400)

acham que consigo 1 bom OC ?

2. trapko

trapko Power Member

eu tenho um P4 3Ghz parecido ao teu.. entao é assim, se tiveres o aircolling default nao vais muito longe: o máximo que eu consegui com o meu antes de o pc começar a reiniciar quando jogava CS foi nos 3225Mhz ou seja (+225mhz), com o colling default claro..

por isso ou arranjas um cooling melhor ou nao passas dos 3Ghz aqui como eu :-D

isto admitindo que as temperaturas do teu CPU sao tao altas como as minhas 55º/65ºC

o melhor de tudo é mesmo ires experimentando

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

com essa board lamento mas n vais mt longe...

4. ricardo_sousa11

o meu sem OC ja ta nos 51º por isso tou a pensar seriamente a por 1 bom cooler,ja agora qual aconcelham ? ja me disseram que a minha Board nao e la muito boa para oc...o que acham ?

5. firestruck

firestruck Power Member

Nao é para te desiludir,mas vende essa e compra Asus,as Asrock ja nao sao muito boas com tudo normal quanto mais em OC,isto é se conseguires + de 20% estaveis(que duvido,poix eu tinha uma de topo de gama,e so estive com ela uma semana para ir pa ASUS)Cumps

6. ricardo_sousa11

pois..:S vou tentar vende la..:s

7. firestruck

firestruck Power Member

Boa opçao sem duvida!

8. ricardo_sousa11

ja tou a tentar vende-la e ja agora qual aconcelham ? ate 1 preço de 70€ :S

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

P5LD2 não. Eu na minha fico preso nos 240Mhz de FSB (estável). Nó máximo chego aos 244, mas se reiniciar o pc, ele desliga-se e volta-se a ligar. Parece que é bug da bios.

10. ricardo_sousa11

entao...uma mesmo boa para o preço limite ?

11. firestruck

firestruck Power Member

lol,eu com e4300 tive a 356 x9 ou seja 3.200 com o orthos a correr 11 horas seguidas sem erros!

12. firestruck

firestruck Power Member

Se calhar a tua nao aceita os conroe CD2?Qual é a RV?1.0?So pode!:002:

13. firestruck

firestruck Power Member

A teu processador é socket 775?Se for com esta board levas esse cpu a 3.4 sem stressar,para o dia-a-dia,e sempre podes fazer upgrade depoix para Core2Duo!

14. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Mas queres socket 478 ou 775? É qua a p5ld2 é socket 775 e pci-express. É preferivel manteres o q tens ou vais ter que mudar tudo. É que a tua grafica tb é agp.

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

slot 478...

16. firestruck

firestruck Power Member

opa,aconselho um upgrade,tenta vender as cenas,pk isso pa OC sao raras as boards (mais pelo motivo de quem as tem nao vende e se vende sao muito caras),por isso mais vale investir em material mais recente !!Cumps

17. ricardo_sousa11

pois,mas nao ha dinheiro para upgrades completos agora..porque se compra-se tinha de vender,Grafica,Rams,Board,Processador e comprar tudo de novo , e de momento nao ha dinheiro suficiente para isso,queria de preferencia 1 board com DDr2 667 pk sao + baratas

18. firestruck

firestruck Power Member

Infelizmente nao ha boards com ddr2 e socket 478,mas procura uma asus 478,smp podes fazer algum OC!

19. ricardo_sousa11

bem me parecia..tou a ver os preços dos C2D e talvez consiga fazer 1 upgrade,mas pelo que tenho vindo a notar a nivel grafico,esta epoca nao e la muito boa para upgrades,porque tamos numa epoca de incertezas,e que vao sair muitas graficas com suporte para Dx10 por isso talvez espere 1 pouco,ou entao compro 1 C2D 1 Board e mantenho o resto...

20. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Rev 1.02. Hà lguma maneira de ter mais FSB?

Partilhar esta Página