Overclock P3 1000mhz

kuto

Power Member
boas ...
tou com um probzito ...
tenho o meu PIII 1000@1102mhz e nao consigo colocar outra slot de ram de 256 ... já tenho duas de 256 sdram, e quando ponho a terceira, ele stressa e n dá...
a configuração da bios para o processador é:

DSCF0014%281%29.JPG


a board é uma Asus tusl2-c

outra coisa, posso fazer alguma coisa ao Vcore? se o alterar o k pode acontecer? alterei-o, mas n fez nada ao processador... isto é, n aumentou, nem diminuiu a velocidade...

Intel Pentium III (Cu) (x86 Family 6 Model 8 Stepping 10)
 
Se o alterares demais podes correr o risco de queimar o processador se n tiveres uma refrigeração como deve de ser... O facto de aumentares o vcore n te dá mais velocidade, só poderá te dar estabilidade a um processador overclocado. Mas se ele funciona bem sem mexeres no vcore, entao deixa-te tar sossegado. :P

Experimenta so a memoria ke keres pôr e tira as outras. Das duas, três. Ou tens essa mem marada; tem velocidades diferentes ou entao em vez de ser defeito, pode ser feitio. Há certas memorias que n se dão mto bem por ser de naipes diferentes... outras n dão problemas, é uma questão de sorte.
 
Não sei que possiveis probs é que podes ter, além de teres apanhado um "mau cpu" para OC...

Com uma board similar a essa (CUV4X-E, mas menos aconselhada para @C ), aumentas-lhe o FSB de modo a dar 1200MHz na boa, em VCore default...

Isso não será um Celeron?

Qual o stepping?
 
Originally posted by kazuza
Não sei que possiveis probs é que podes ter, além de teres apanhado um "mau cpu" para OC...

Com uma board similar a essa (CUV4X-E, mas menos aconselhada para @C ), aumentas-lhe o FSB de modo a dar 1200MHz na boa, em VCore default...

Isso não será um Celeron?

Qual o stepping?

nopes...
é ***** coisa copernic, mas intel P3

stepping?
Intel Pentium III (Cu) (x86 Family 6 Model 8 Stepping 10)

newbie here
:die:
 
Back
Topo