Overclock P4 1.8 numa Asus P4TE

espera ai, tu tens um P4 Northwood (512k) ou um P4 Williamette (256k) ???

É que se for um Williamette, se calhar a tua P4T-E até é das boas... é que a média de OC nos Williamette era de 2.0GHz...
 
Caro raptor o meu processador é o P4 Williamette (256k).N consigo mexer no multiplicador!!(18x)
Se calhar é por isso q n da?
N sei se valera a pena investir noutra board dado q esta nem um mes tem!!
O q axas?
Olha outra sena:Como eu ainda tou à espera da gforce 4 o q axas q compre?
4400 ou 4600?


regards e mais uma vez thanks for the help!! }>
 
Ups, afinal é um Williamette...

E Sim, mexer no multiplicador, num Intel é xapeu!!!

Olha, não mexas na board, mas se conseguires, tenta arranjar um P4 Northwood, porque assim já podes começar a brincar À vontade! :D

E quanto à gráfica, para te ser sincero, axo que a diferença de preço entre a 4400 e a 4600, e pela diferença de performance, para uma pessoa normal, não compensa ir para a 4600...

para mim compensa, mas eu sou doido! :D
 
Caro reptor,obrigado pelas dicas!!! :)))
Axo q vou seguir o teu conselho e comprar a 4400,pois a outra é mto mais cara e axo q n vou ver grandes melhorias,embora saiba q em altas resoluções é bem melhor!!
Qto ao processador tenho um big problem!O q faço a este?
Olha o teu processador tem 512 de cache interna?
A tua placa ti4400 vem com o adaptador dvi-vga?
É q tenho um monitor lcd,o samsung 171s e diseramme q a imagem ligando o monitor a essa porta fika bem melhor.
Este monitor n tras o cabo dvi mas ja li na net q existe um adaptador


regards
 
Fazes bem! :D

Vende esse Williamette, antes que deixem de dar qualquer dinheiro por ele, e compra um 1.6a e estica o sacana até pelo menos 2.4GHz!!! :D

Sim, o meu tem 512k de cache L2, por isso é que é um Northwood!!! :D

Quanto à minha TI4400, ela tem saida VGA e DVI, e tem uma ViVo!!!

Não tenho adaptador DVI/VGA mas as novas ja trazem todas... a minha como foi das primeiras!!!

É facil de distinguires, vez na caixa da placa, no canto superior esquerdo, aonde está o simbolo da MSI, se tiver por debaixo do simbolo uma cena tipo arco-iris a dizer multimédia, ficas a saber que é das ultimas versões, que ja trazem cabos novos e diferentes, e trás o adaptador DVI/VGA!!!
 
Back
Topo