1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock P4 2.4 bios

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Imortal, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1223)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Boas, comprei a pouco tempo o meu segundo sistema que é o que está do lado direito do my system, mas na parte de fazer overclock na bios "Frequency/voltage control" só me aparece: "auto detect dimmpci clk"
    "Spread spectrum"
    "Cpu frequency"
    "dram frequency"

Mas o cpu frequency só da para alterar entre 100 e 133mhz :/ ou seja 2.4 e 1.8Ghz.

Será que é a board que não dá para fazer overclock? ou dá e tem alguma botao para aparecer o resto das opçoes?

Cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Quando vem mboards para aqui, a primeira coisa que faço é actualizar a BIOS :D

3. Imortal

Imortal What is folding?

Já procurei uma bios e encontrei, mas la diz que só corrige as temperaturas e qualquer coisa de som.

Fui ver ao manual e supostamente naquele local deveria aparecer "set cpu ratio" "cpu clock ratio".

Há alguma maneira de desbloquear isto? :/

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Na versão de BIOS que tenho também "só" aumentavam a compatibilidade com memórias.

Guess what: as GSkill que vendi que nem 500MHz faziam antes deram 600MHz :rolleyes:

Mudaram o nome de certas opções, colocaram explicação e valores recomendados (na própria BIOS).

Por isso... ;)

5. Imortal

Imortal What is folding?

Não penso que seja porque no manual aparece. Mas não sei.
    Obrigado pela sugestão WindWalker (mas sabes que estou sujeito a mandar a board para a sucata se avario isto a actualizar a bios)
    Alguém tem mais alguma opinião?

Edit: Ou não será por estar a utilizar a gráfica onboard? :/

Última edição: 9 de Abril de 2008
  6. Imortal

Imortal What is folding?

A bios já é a mais recente, ajudem-me...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Manual.

Pelo que estive a ver, acho que só vais lá por software.

8. Imortal

Imortal What is folding?

Com que programa?

9. Pedro18

Pedro18 What is folding?

setfsb, clockgen..

tens é de pesquisar um pouco para te ambientares aos programas, para n fazeres porcaria..lol

cumps ^^

10. Imortal

Imortal What is folding?

Já consegui, por programas... Obrigado a todos. Apesar de ter chegado aos 2.6 e ele já não arrancava (não aumentei a voltagem) :rolleyes:

É bem mais fácil na bios... Pena não dar...:(

Cumps

Partilhar esta Página