1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Overclock P4 2.5Mhz --> 3.2Mhz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por artsite, 27 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 591)

1. artsite

artsite Power Member

Tou a pensar comprar no Natal um P4 a 2.5Mhz (Bus 400Mhz) e depois overclock a 3.2Mhz (Bus a 500) aumentando também a voltagem.

O dissipador será o Volcano 7+.....

Na lateral da caixa terá uma entrada directa através de um tubo flexivel com uma ventuinha a "empurrar" o ar para cima da Volcano 7+ para aumentar a quantidade de ar....

Talvez coloque dentro desse tubo um pequeno dispositivo tipo arame de aluminio para refrescar um pouco o ar.....

Isto é apenas uma ideia, mas como nunca fiz nenhum overclock (a não ser ao meu Pentium a 150 que coloquei a 166Mhz:D ) tenho algum receiu....

Sera que isto poderá funcionar sem nenhum problema.....
    O meu tipo de utilização será 100% tratamento de video (sempre a 100%o processador)

Serei tolo }> ????????? :rolleyes:

2. Raptor

Raptor OC Legend

de maneira nenhuma...

em principio terás sucesso com a tua experiencia!

3. artsite

artsite Power Member

Tive a ler um artigo na hardocp sobre um AMD 2400+ em que conseguiram coloca-lo a 2.5Ghz (166*15 e core a 1.95v).

Como tenho um AMD duron e tou muito contente com ele, talvez va para a AMD.

Ainda tenho d ver.......a INTEL é muito mais rápida em operações de multimédia, mas com o bus a 333 tenho uma melhor preformançe a nivel da memória...... e talvez possa comparar os dois....mas sempre é uma diferença de 700Mhz a favor da INTEL.

Tenho de ver quem oferece uma melhor oferta a nivel de suporte no futuro, a INTEL tá sempre a mudar de plataforma >(

Só espero não rebentar com o processador..........8o

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

poiz.... nem tudo são MHz:D

Partilhar esta Página