1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock P4 3.4Ghz deixem aqui os vossos resultados e comentem!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Zhand, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 3480)

1. Zhand

Zhand Banido

Aqui fica o clock q fiz ontem ao meu, espero ir beeeeeeem mais longe, a temperatura estava a 38 graus pois tava a puxar pelo cpu com o cpumark. Em idle chego a atingir 25 graus (no inverno).
    testei com uma slot de 512mb Ram patriot xblk com chip TCCD, a fonte nao vale nada,a board e tudo o resto ta mencionado na minha assinatura. (tenho de fazer um upgrade ao meu pc).

Aqui está: [​IMG]

Cumps

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  2. vapo_sux

vapo_sux Power Member

pres HOT

Dou te os meus parabens ,nao sei como consegues por um preshot a esse overclock com essas temps serio ..........os prescot sao famosos pq aqueçerem mt mesmo

3. WindWalker

WindWalker Power Member

2.88V não é muito saudável para chips TCCD.

Os meus fazem 256MHz com 2.55V na BIOS.

4. Zhand

Zhand Banido

Boas.

Tou só á espera de 2gb ram para voltar aos meus clocks.

Espero atingir os 4.5ghz pelo menos estáveis.

Depois eu posto aqui info detalhada.

Abraço

5. CGabry

CGabry Power Member

parabens. eu com o meu pentium 4 3,2 chego tambem ja cheguei a 4.26Ghz com uma asrock 775Dual VSTA

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

oh eu nao consigo mudar a voltagem dos meus, por isso fikome pelos 3.3 num p4 prescot i ke de origem estava nos 3.0

7. Zhand

Zhand Banido

Eu estou mesmo é á espera de 2gb de ram.. é para muito breve.

Depois já vou ver o que esta board puxa.. vamos a ver.

8. survive

survive Power Member

eu keria era ver isso num p4 3.2 prescott mas de s478 O.o
    com o meu so consegui 4.1 e mandava-se logo abaixo!! nao passava no vcore 1.6..
    e tinha uma temp de 15/20º

9. Terrabyte

Terrabyte Power Member

Se até agora com essa voltagem aguenta, acho que está mesmo bom :x2:

10. techno_17

techno_17 What is folding?

sem mexer em voltagens, consigo ter com o P4 3.2 @ 3.8 +- estaveis, mas tbem com tudo a default ja consegui fazer resultado no cpu-z a 4.2 instaveis, mas ainda deu para submeter o resultado.

Tudo isto foi com WC da TT: big water 745

cumpzz

11. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

devo ser muito sortudo eu :007: tenho um P4 3.4 Ghz Socket 775 a 4.0 Ghz para dia a dia, super estável e sem mexer em voltagens, só FSB e Thermaltake Big Typhoon. As temps em idle não passavam dos 35º/36ºC e em full nunca acima dos 55ºC (valor estimado porque já não me lembro :-D). isto numa Asus P5GD2 Premium e com 2*512Mb Dual Channel Kingston (chips Samsung acho eu):002:

12. techno_17

techno_17 What is folding?

lol, isso é mais ou menos o que eu tenho so que não é 3400 @ 4000 é 3200 @ 3800 e o resto tbem é tudo uma foleirice...

Quanto ás temps 19º idle 30º full

cumpzz

13. fjabrantes

fjabrantes Power Member

p4 a 3400

eu tenho o p4 dual core a 3.4 a 4 ghz, com 40º com 235 de fsb, com 1.95 voltagem para o cpu
    numa p5b deluxe. e nao bloqueia trabalho no dia a dia.

14. PP

PP Power Member

1.95v para dia a dia?

nao deve aguentar muito mais tempo..

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Provavelmente foi um typo porque aquele vcore e 40º não combinam precisava de uma 3-stager ou então estar sempre a por LN2 lá para dentro

16. fjabrantes

fjabrantes Power Member

oc

eu percebo pouco de oc,
    e que esta board nao tem oc automatico de tipo aumentares so o fsb e ele configura o resto como por ex a asrock 4core dual vsta que um colega meu tem e que e uma board de 55 euros
    com o cpu p4 a 3.2 (775), conseguio 4.900 mhz .parece incrivel nao é, e eu só queria saber que valores coloco de memory voltage e cpu core voltage ?
    mais umas pergunta as novas asus p5k e p5k3 tem oc, tb manual ou ja e mais facil ?

17. fjabrantes

fjabrantes Power Member

enganei-me 1,95 v para as memorias que sao ocz e podem ir ate 2.1 v
    e 1.3375 para o cpu

18. Zhand

Zhand Banido

Parece MESMO incrível! como conseguiste isso? Dá para mandares print com o cpuz?

19. Hellseeker

Hellseeker Power Member

o máximo com o meu celeron(máximo do fsb da board) e sem mexer no vcore foi de 2.9 para 3.6, temps foi 30idle e 46 full....

20. Cidades

Cidades I fold therefore I AM

:lol:OC fácil?? se queres bons resultados não podes ir por ai... custa-me a acreditar nesse 4.95ghz, um p4 que tive para dar 4.64 borrou-se todo com WC e a apanhar com 1.6v.

Partilhar esta Página