1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock P4 630 Prescott

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trojan_mxx, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1900)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas ppl
    Tive a fazer um overclock ao meu pc mas nao sei o que se passa quando tento por a 3.6 ele congela quando ta a carregar o windows...
    Ja concegui por a 3.5 com stock cooler...
    Ta aqui a validaçao no CPU-Z
    http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=289477

Digam o que acham...

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

testaste a estabilidade a 3.5? se sim, como?
    quanto aos 3.6 tenta aulementar um bocado o vcore.
    tem em atenção as temps pois os prescott são "quantinhos".cumps.

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Pus a correr pai 2min o orthos... Eu sei foi pouco mas acho que as temps ja estavam a abuzar... O vcore nao da pa aumentar porque a board nao deixa.... Tou a espera de amanha receber uma p5k pro....

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Esses CPU's precisa de algum Vcore e nao me parece que a tua board dê para altos voos em OC... Vai tentando subir o FSB devagar e testando com o Orthos durante pelo menos 30/45min (minimamente!!!!)... Vê também se dá para mudar as voltagens da board!

5. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Tou a espera que chegue a p5k pro e dps vou comprar um cooler... tou edesiso entre o Thermallright ultra 120 extreme e ou tunic tower... As voltagens n dao pa mexer tao bloqueadas... Boards da asrcok e o ke da.... amanha vou montra a maquina que ta a chegar e dps la mais pa tardinha posto resultados...

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eiiii 2min nao da pa nada!!!!!! 30min no minimo!!!

7. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Heheheh tenho de arranjar um cooler decente pa por a correr o orthos....

8. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Enfim, viva a incompetecia das lojas... Quer dizer fiz a encomenda no dia 24 a pensar que la pa 5ª/6ª feira ja ca tava, dps o senhor da loja disse-me que em prencipio chegava 2ª (hoje).... Agora vou a abrir o meu mail dou de caras com a informaçao que a encomenda so chega 3ª (amanha) é impossivel porque amanha e friado... Agora so recebo na 4ª feira.... enfim... A incompetencia é a base do trabalho..... :(
    Ja cheguei a fazer encomendas e o material chegar no dia asseguir a casa.... E que uma pessoa ta a espera do material e nunca mais chega.... o pior e que por causa da dita encomenda ja nao saiu de casa desde 6ª.... Se saiu de casa a encomenda vai pos correios e nao me tou a ver ir pos correios.....
    Incompetencia.... :'(

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

depende.qual foi a loja?*****?

10. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

A que encomendei agora foi a mpinfor...

11. Soltex

Soltex Suspenso

P5k pro dá para esse processador p4?Olha que não dá..

12. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Mas o que diz nas compatibilidades de cpu é isto:
    LGA775 socket for Intel® Core™2 Quad / Core™2 Extreme / Core™2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4 Processors

Nao da?

13. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ja tive a ver no site da asus e suporta...
    Tavas-me a assustar agora.... LOL

14. Soltex

Soltex Suspenso

É que a maioria das boards de agora so suporta socket 775!Mas tens a certeza que o teu cpu é 775?OU será 478?

15. Soltex

Soltex Suspenso

Mas se suporta segue em frente!Um colega meu tem essa board e diz bem dela..Força nisso, depois vai deixando-nos ao currente com o oc!

16. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ja tive a ver no site da asus e suporta...
    Tavas-me a assustar agora.... LOL

17. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ya e 775...
    Amanha ja vou ver o kek isto da de OC... Tenho de ir encomendar esta semana o Thermalright 120 ultra extreme :D
    Vams ver ate onde ele chega....
    Queria ver se ele ia aos 5Ghz...
    Espero bem que as rams e a board deixem.... :D
    Cumpz

18. Soltex

Soltex Suspenso

que ram tens?5ghz?tb nao abuses fogo, ainda por cima com air cooling!Nem com wc la chegavas!

19. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

20. Romani48

Romani48 Power Member

a ar.. mas longe de uma caixa fechada, e com bastantes fans á volta dele.. anyway.. nao digo que nao de os 5Ghz.. mas tiveste ao menos a sorte de ter um PrescHOT fresco?

Partilhar esta Página