Overclock P4 630 Prescott

testaste a estabilidade a 3.5? se sim, como?
quanto aos 3.6 tenta aulementar um bocado o vcore.
tem em atenção as temps pois os prescott são "quantinhos".cumps.
 
Pus a correr pai 2min o orthos... Eu sei foi pouco mas acho que as temps ja estavam a abuzar... O vcore nao da pa aumentar porque a board nao deixa.... Tou a espera de amanha receber uma p5k pro....
 
Esses CPU's precisa de algum Vcore e nao me parece que a tua board dê para altos voos em OC... Vai tentando subir o FSB devagar e testando com o Orthos durante pelo menos 30/45min (minimamente!!!!)... Vê também se dá para mudar as voltagens da board!
 
Tou a espera que chegue a p5k pro e dps vou comprar um cooler... tou edesiso entre o Thermallright ultra 120 extreme e ou tunic tower... As voltagens n dao pa mexer tao bloqueadas... Boards da asrcok e o ke da.... amanha vou montra a maquina que ta a chegar e dps la mais pa tardinha posto resultados...
 
Enfim, viva a incompetecia das lojas... Quer dizer fiz a encomenda no dia 24 a pensar que la pa 5ª/6ª feira ja ca tava, dps o senhor da loja disse-me que em prencipio chegava 2ª (hoje).... Agora vou a abrir o meu mail dou de caras com a informaçao que a encomenda so chega 3ª (amanha) é impossivel porque amanha e friado... Agora so recebo na 4ª feira.... enfim... A incompetencia é a base do trabalho..... :(
Ja cheguei a fazer encomendas e o material chegar no dia asseguir a casa.... E que uma pessoa ta a espera do material e nunca mais chega.... o pior e que por causa da dita encomenda ja nao saiu de casa desde 6ª.... Se saiu de casa a encomenda vai pos correios e nao me tou a ver ir pos correios.....
Incompetencia.... :'(
 
Enfim, viva a incompetecia das lojas... Quer dizer fiz a encomenda no dia 24 a pensar que la pa 5ª/6ª feira ja ca tava, dps o senhor da loja disse-me que em prencipio chegava 2ª (hoje).... Agora vou a abrir o meu mail dou de caras com a informaçao que a encomenda so chega 3ª (amanha) é impossivel porque amanha e friado... Agora so recebo na 4ª feira.... enfim... A incompetencia é a base do trabalho..... :(
Ja cheguei a fazer encomendas e o material chegar no dia asseguir a casa.... E que uma pessoa ta a espera do material e nunca mais chega.... o pior e que por causa da dita encomenda ja nao saiu de casa desde 6ª.... Se saiu de casa a encomenda vai pos correios e nao me tou a ver ir pos correios.....
Incompetencia.... :'(

depende.qual foi a loja?*****?
 
Mas se suporta segue em frente!Um colega meu tem essa board e diz bem dela..Força nisso, depois vai deixando-nos ao currente com o oc!
 
Ya e 775...
Amanha ja vou ver o kek isto da de OC... Tenho de ir encomendar esta semana o Thermalright 120 ultra extreme :D
Vams ver ate onde ele chega....
Queria ver se ele ia aos 5Ghz...
Espero bem que as rams e a board deixem.... :D
Cumpz
 
a ar.. mas longe de uma caixa fechada, e com bastantes fans á volta dele.. anyway.. nao digo que nao de os 5Ghz.. mas tiveste ao menos a sorte de ter um PrescHOT fresco?
 
Back
Topo