1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock para um cabeça de bagre

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nunovski, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1218)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Boas, em termos de OC é isso mesmo que sou.
    Queria fazer um pequeno OC ao meu P4 3GHz. A minha board é uma MSI 915P Combo-FR, e a temperatura a que o CPU costuma estar é à volta dos 49-51ºC. Alguém me pode dar sugestões? A não ser que seja 100% seguro e à prova de falha, não quero um OC :P

2. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Download do manual da motherboard;

2º (mas não estritamente necessário) actualizar a BIOS

3º Ir tentando. Esta parte NUNCA é nem será à prova de falha. Um cpu de 3.0GHz não dá 3.4 em vez de 3.2 porque tu quereres ou porque está nublado em vez de fazer sol. Aqui és tu que tens que experimentar, errar, e voltar a experimentar.

De qualquer forma, isso dá os 3.2 quase de certeza sem mexer em praticamente nada.

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

P4 [email protected] é na boa! O meu ja esteve a 3.6!!!
    Mas o meu quarto tambem é muita frio... E tambem com o cooling que lhe pus para cima do sistem...:007:

cumpzZz

4. Guga

Guga Power Member

Amigo essas temps sao um coxe elevadas :( Nao sei se isso e idle ou full, mas sao altas de kalker maneira....

5. atlante

atlante Power Member

@GUga

Mais uma vez este nao é um AMD

Essas temps sao normais no caso de ser o Prescott

6. WindWalker

WindWalker Power Member

:berlusca:

:D

Partilhar esta Página