1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock para uma Gforce fx5200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por subprexao, 8 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 902)

1. subprexao

subprexao Power Member

pll tou com dificuldade em faxer overclock a minha grafica.. sera que me podiam ajudar... dar umas dicas...

comprimentos..:)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu acima de 460 nas memórias tenho blue screens

Ficou [email protected]/459...É uma ... resumidamente...Instala o RivaTuner e põe 280/460 no arranque do windows

3. subprexao

subprexao Power Member

tipo nao ah nenhum titurial uma sena kalker pa saber como se faz isso do rivatuner? =S so msm pa placa e precossador ke um AMD 3000 skt 939 1.80Ghz

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Instalas :D...Usa os drivers mais recentes da placa...

2º Não tem muito que se lhe diga

Duvido que faças muito mais que isto...Eu chego a 290/500 estáveis, jogo bem, mas ao fim dum tempo indeterminado tenho um blue screen

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Acho que a 1.6V já não acontece...Mas nem compensa fornecer mais energia a essa placa...

Última edição: 9 de Março de 2006
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

A placa só pifa se exagerares na voltagem ou por avaria «natural»...Se exagerares nas frequências o ecrã bloqueia e és obrigado a reiniciar o PC (talvez até precises de desligar pela fonte, como o botão ON/OFF da minha está mais perto é esse que uso normalmente :lol:)

Em relação ao AMD fala aí com o pessoal porque aqui mora um Pentium 4 por isso não estou dentro do assunto...Mas overclock no cpu pode ajudar a gráfica...Não me perguntes quanto porque não sei...

6. Jottaman

Jottaman Power Member

esse 3000+ é venice? se for devia tar bem mais clockado :D e nao compensa muito fazer overclocks nessa grafica, poe uma grafica de jeito :p tipo, tens as [email protected] bem baratas por ai e é uma grafica k aguenta tudo, quase sempre jogos com detalhes quase no max, compram-se usadas por +/- 160€...mas se n disposeres desses €€ pronto, tens outras mais baratas :)

7. subprexao

subprexao Power Member

pa o que eu cria mesmo era overclocl ao cpu e axim ja ajudava a grafica

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não ajuda não... Acredita... Ainda por cima essa board normalmente não gosta de mais que 270 de HTT...

Partilhar esta Página