overclock para uma Gforce fx5200

Eu acima de 460 nas memórias tenho blue screens

Ficou 250/400@279/459...É uma ... resumidamente...Instala o RivaTuner e põe 280/460 no arranque do windows
 
tipo nao ah nenhum titurial uma sena kalker pa saber como se faz isso do rivatuner? =S so msm pa placa e precossador ke um AMD 3000 skt 939 1.80Ghz
 
Instalas :D...Usa os drivers mais recentes da placa...

2º Não tem muito que se lhe diga

fx5200.jpg


Duvido que faças muito mais que isto...Eu chego a 290/500 estáveis, jogo bem, mas ao fim dum tempo indeterminado tenho um blue screen

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Acho que a 1.6V já não acontece...Mas nem compensa fornecer mais energia a essa placa...
 
Última edição:
subprexao disse:
pa agradecia entao se podexes pk tenhu medo de tar a exagerar no overclock e a placa pifar :S e tipo overclock para o proxexador? como te dixe o meu proxexador amd 3000.... tem 1.80Ghz da para aumentar para cima dos 2.0?

A placa só pifa se exagerares na voltagem ou por avaria «natural»...Se exagerares nas frequências o ecrã bloqueia e és obrigado a reiniciar o PC (talvez até precises de desligar pela fonte, como o botão ON/OFF da minha está mais perto é esse que uso normalmente :lol:)

Em relação ao AMD fala aí com o pessoal porque aqui mora um Pentium 4 por isso não estou dentro do assunto...Mas overclock no cpu pode ajudar a gráfica...Não me perguntes quanto porque não sei...
 
esse 3000+ é venice? se for devia tar bem mais clockado :D e nao compensa muito fazer overclocks nessa grafica, poe uma grafica de jeito :p tipo, tens as x800gto@xt bem baratas por ai e é uma grafica k aguenta tudo, quase sempre jogos com detalhes quase no max, compram-se usadas por +/- 160€...mas se n disposeres desses €€ pronto, tens outras mais baratas :)
 
Back
Topo