1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Pentium 4 630

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kaza, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1115)

1. kaza

kaza Power Member

Vou deixar aqui umas screens antes de colocar a minha questão:

Então é assim:
    -Ainda não fiz nenhum aumento ao VCore.
    -Estou com o stock cooler e para além disso a minha CPU Fan está avariada e não passa das 2100RPM.

A minha questão é se eu posso mesmo confiar no OCCT, visto que estou a achar já muito overclock para um processador desses, e pelo que me parece ainda posso dár mais um bocadinho :eek:

2. eppikk

eppikk Power Member

Axo que está bem. Em caso de duvidas de sensores adiciona sempre 5-7 ºC que costuma ser o erro de leitura. Está muito bom, continua.

Vela se metes uns 4.4Ghz 24/7 :D

3. kaza

kaza Power Member

4.4GHz, já me parece demais :P

Mas pronto, quer dizer que posso confiar no que ali diz certo?

Vamos lá aver o que sai daqui :P

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Queres ver isso a aquecer? Experimenta o IntelBurnTest :002:

5. kaza

kaza Power Member

Esse programa é o que faz aquecer mais o processador?

EDIT: O coredamage em 2 minutos meteu o meu processador a 62ºC :P, mas não sei se faz testes e dá resultados no final, acho que para testar o CPU e ver o resultado no final o melhor que conheço até agora é o Intel Burn Test, se conhecerem melhor avisem ;)

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  6. kaza

kaza Power Member

Tenho uma dúvida, porque é que o Intel Burn Test no gestor de tarefas do windows só me ocupa 50% do processador?
    O CPU é HT

Partilhar esta Página