OVERCLOCK Powercolor HD 4890

Já que andam com a pica dos benchmarks, não se esqueçam de ir lançar os resultados no Hwbot.org... sempre são mais pontos para a nossa team ;)


Ok... ;)

Como disse nuns post's mais acima, agora vou uns dias de férias [poucos.. :'(], e ainda quero ver se instalo o windows 7 e ver se afino o oc ao 920 [que ainda anda com voltagem em demasia sem necessidade]...
Quando tiver isto tudo afinado então depois faço uns quantos bench's e meto no Hwbot...
A ver se a Zwame apanha a OCZ benchmark team no raking....
:D
 
Mk Pt bora nisso acho que conssigo expremer os 4700 ar o meu E8400 tá xeio de surpresas deve ser um golden batch heheh, a 4890 tb expreme mais core.
 
Última edição:
Mas a serio nao da.. Eu cheguei aos 975 e nao aumenta de maneira nenhuma, e ela nao e minha para andar a mexer mais. Ja a minha menina e outra historia ;)
 
Última edição:
Darkness14 tens mais do que razão eu melhorei o air flow da caixa e mm trocando o cooler a VGA em Full load anda na casa dos 57º @ 970MHz e n dá nem mais 1MHz so mesmo com VMod's inda vou esperiemntar meter-lhe frio em cima sem vmod's ver no que dá
 
Estou com uns problemas pessoal, não consigo fazer overclock de maneira nenhuma, e como se não basta-se no everest e no catalyst control center só me da indicação que o gpu clock está a 500mhz!! quando o original deveria ser 850 penso eu, não estou a perceber isto, por mais q mexa e meta um clock mais rapido ele nunca fica :S

Vou por uma foto a ver se percebem


EDIT: ok já percebi q so passa para os 850 quando há actividade, neste caso joguei crysis e a grafica passou logo para os 850mhz
 
Última edição:
Exacto é um sistema de poupança de energia se não tem actividade baixa o clock, aminha por exemplo esta a 240MHz em windows em jogos salta pa 900MHz :)
 
Back
Topo