1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock - Q6600 @ 680i LT SLI

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por .:Sith Lord:., 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1818)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Ora bem vamos lá então.

Já tenho aqui o postal para ir levantar o dito cujo portanto amanhã já está montado...

O que pedia era uma ajuda da vossa parte para overclockar este menino... Pelo que pude andar a ler terei de actualizar a minha bios para o poder overclockar sem problemas e mesmo assim nada me garante que consiga a 100%, pois varia consoante o batch da board... Bem.. Amanhã quando o ligar logo verei pois recorrerei logo ao cpuz. Queria uma ajuda mais ao nível de voltagens pois estou habituado apenas ao meu histórico ex-pentium 4...

Quanto ás temperaturas não tenham problemas que tenho refrigeração a água e uma Noctua NT-H1 á espera do processador...

Venham de lá dicas e opiniões.

PS: Está fora de questão comprar outra board, já para comprar este processador me vi em enormes dificuldades financeiras por isso peço mesmo que se mantenham na linha do tópico.

Obrigado desde já a todos.

2. .:Sith Lord:.

Bem já aqui tenho isto a bombar, nem sequer precisou de actualização na bios, o que recomendam agora?

Agradecia mesmo uma ajuda... Obrigado.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Actualizar a BIOS para a última versão.

Salvo erro os Q6600 fazem 3.0GHz com 1.2xV, outros até menos.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

E ter em atenção as voltagens das memórias nessas boards (limitar ao máximo de 2.4V) pois elas normalmente fazer overvolting!!!

5. .:Sith Lord:.

Caramba... Fui ao site do fabricante e pede-me o serial.. Agora tenho de procurar a caixa... Só me lixam!

Bem quando tiver a bios actualizado deixo aqui novidades.

Thanks. :)

Partilhar esta Página