1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Radeon 9250

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Chulo, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1503)

1. Chulo

Chulo Banido

Eu tenho uma Ati Radeon 9250 mas queria por a bombar com o test drive unlimited... ela ja é um bocado antiga mas alguem m pode dizer s consigo fzr overclock á placa?

2. CGabry

CGabry Power Member

não é com overclock que isso nao vai correr o test drive unlimited, vais precisar de no minimo de uma 9800

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Saka o ATITool, aumenta os clocks de 10 em 10 MHz e depois verifica se ela detecta artefactos ;)

Se detectar baixa, se não detectar aumenta... (cloks)

E ter cuidado com as temps ;)

4. DfOR

DfOR Power Member

5. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Também acho. Tenho uma igual, e se fazer OC ainda é pior, aumentas as temperaturas e torna-se mais lenta a processar a informação. (a não ser que compres um bom cooler, mas aí já ias gastar quase o preço de uma placa acessível)

CUmps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu acho que deves fazer, nem que seja apenas para ganhar experiência.

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Só se for por aí...

O Test Drive Unlimited precisa de uma gráfica no minimo com pixel shader 2.0.... A tua só suporta Pixel Shader 1.4.

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Como o user de cima referiu,a tua gráfica não vai correr de modo algum o jogo...
    A solução,caso queiras jogar esse jogo,passa por uma gráfica nova.
    Se quiseres,dá-nos um orçamento máximo,que o pessoal aconselha-te uma boa gráfica AGP.
    Cumps

Partilhar esta Página