Overclock SEM SER PELA BIOS!!

Olá! Tudo bem pessoal? Espero que sim, e que tenham paciência para mais uma problema com mainboards... Huuuum... "RASCAS", vá...
Ora bem..
Tenho este PC á 2 e pouco anos, e na altura mal tinham saido os processadores Intel Core 2 Duo, o meu PC já vinha com um... o E6300 1.86GHZ. Pois, é uma tristeza...
Tentei fazer overclock através da BIOS, mas a Mother Board não vai lá por nada... É uma treta, eu sei... Por isso descartei logo a opção de Overclock pelas Settings da Bios... Acho que so me resta uma ultima... Software... Já vi em bastantes Foruns que OC por Software é uma treta e só tras problemas... Mas sinceramente já estou por tudo...

Help please... :'(
 
Boas !
Primeiramente,podes indicar-nos qual é o teu Sistema(Preenche o campo 'My System' aqui)
Quanto ao Overclock ,se queres um Overclock Fiável e Controlado,tem de ser Obrigatoriamente pela Bios,caso contrário,não é Overclock.
O Overclock através do SO(Windows com SetFsb por exemplo) ,chama-se de "Overclock On Fly",
e não é aconselhado faze-lo no caso de ser Overclock ao Cpu,se for ao GPU,ai sim,tem de ser no SO(On Fly).
E outra coisa,a tua board pode nem dar para fazer Overclock pelo Windows,pois é preciso que exista um PLL correcto para a tua board,coisa que não te garanto que exista no momento em que nem sei qual é o modelo da tua Board :(
Abraço
 
boas ja fiz oc através de software e deu bastante bem.. estavel.. tudo bem :D meti o meu P4 3.2HT extreme edition a 4.2ghz por software.. :D mas para dia a dia nao :P


Nome do programa: Clockgen
 
EU SO digo uma coisa nao faças por software isso nao vai compensar depois renicias volta ao normal ! O melhor é comprares uma mother nova da ASUS ainda melhor por isso junta uma guitazinha!}>
 
Back
Topo