1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclock shader

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pl4za, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1234)

1. pl4za

pl4za Power Member

boas, quero fazer overclock ao shader, ja tenho uma velocidade de core e mems estaveis e agora queria aumentar o shader, mas tenho-me deparado com diversos problemas, o primeiro:

no rivatunner nao aplica nenhum overclock, quer ao core quer as mems quer ao shader.
    no evga precision tambm nao aplica, e o maximo de shader e 1600 que e muito pouco.

e nao conheco mais nenhum. gostava de usar um com perfis para alternar entre o desktop e jogos :)

a grafica em questao é uma 9300M GS. um portatil.
    cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o sistema operativo?

'Fritas' se não monitorizares as temperaturas.

3. pl4za

pl4za Power Member

Windows XP 32bits.

quanto a temps etc ta tudo sobre controlo ;)

4. rav3n

rav3n Power Member

mesmo que as temperaturas sejam baixas/aceitáveis não é muito aconselhavel, porque é sempre a carga a mais para o circuito de alimentação, que não é grande espada

no entanto cada um sabe de si

5. pl4za

pl4za Power Member

mas eu apenas estou a aumentar um pouco os clocks, nao tou a aumentar voltagens nem nada, pelo contrario pois tenho o meu processador com undervolt...

mas quanto a pergunta inicial, ninguem ?

6. Rseven

Rseven Power Member

Tenta o N-tune (acho que é esse o nome).
    Tambem o overclocking depende das drivers que tenhas instaladas,pelo o que vi algumas drivers que nao dao para fazer overclocking.

Fiz overcloking ao meu portatil e ate agora nenhum problema,mantenho sempre as temperaturas estaveis ;)

7. pl4za

pl4za Power Member

eu nao tenho temps mais altas. tenho um bom cooling homemade :D

e nao uso overclock com bateria...

vou ver o ntune :)

8. pl4za

pl4za Power Member

ja testei. funciona. mas mal. nao conseguia por o shader a mais de 1750. com o ati tool e o shader automatico com o core passa dos 1850. fico-me pelo ati tool que fico bem servido.

cumps e obrigado :)

Partilhar esta Página