1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Sistema Antigo

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por monkeypuke, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 623)

1. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Boas,
    Eu tenho um sistema um pouco antigo:
    Motheboard P4S800D-X
    Pentium 4 3.0Ghz
    Saphire HD 2600 XT 256 Mb AGP
    3 modulos de 512 mb de RAM

Gostaria que me dissessem quais as alternativas de overclocking que me aconselham para... vá... melhorar a perfomance do meu pc um bocadinho mais...

Obrigado pela atenção

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Não saquei o manual da tua board, mas pelo que vi assim de repente a tua board é um pouco para o fraquita!:'(

Também acho que não dá para fazer overclock, a não ser que a Asus tenha lançado uma BIOS mais tarde que dê para tal.

Os Chipset da SIS sempre tiveram fama de ser de baixo preço e baixa eficiência, mas tens suporte para dual-chanel. Se dizes que estás a usar 3 modulos de memória é impossivel que tenhas isso actuvo. Aconselho vivamente que arranjes solução para o activares. Ou tiras um modulo e deixas lá 2 iguais para que se faça o Dual chanel ou metes mais um de manera a que fiquem iguais 2 a 2 para que se possa activar o Dual-Chanel. É uma diferença como do dia para a noite ;)

Partilhar esta Página