[Overclock] - The_Golden_Eagle Laptops

Boa o meu chegou aos 2105MHZ
Mas não aguenta mais por causa das rams, estavel so fica a a 1950MHZ que é como uso quando jogo ou vejo filmes de 720P!

Cumps...
 
Epa.. geralmente nao passa dos 70ºc!

Eu até jogo Perfect World international nele, e nao... nao berra!

Desde que não uses o overclock so a bateria que ja me a aconteceu a bateria não ter energia para o aguentar.
A partir do momento que paro de ver os filmes ou de jogar, tiro de imediato o overclock, ja tenho o meu asus 1000H desde inicio de dezembro, sempre fiz isso e até agora ta vivo!

Cumps....
 
Eu uso o EEECTL com umas configs que arranjei na net...
Tenho pra la o ficheiro.ini de configuração!

Se pudesse fazer na bios melhor.... mas opções dessas nem vê-las! :002:

Cumps..
 

Pentium dual core T2370 2489.64 MHz estável

2º lugar


1º lugar em super pi 32.265s

URL%5D
semttulouif.png

 
Última edição:
Boas parabéns pela taça The_Golden_Eagle ;D eu tenho ganho interesse em querer overclockar o meu processador do portátil, mas sou muito inesperiente nesta matéria e gostaria de saber a que sites, forums e também da vossa experiência posso recorrer para conseguir um bom oc e estável.

O meu portatil possui
Intel® Core 2 Duo T9400(2.53ghz) é um sony vaio vgn-fw21z.

Cumpz
 
Bem eu também fiz OC ao meu portátil há umas semanas (o CPU é um Celeron M550), e está a 2,5GHz (de origem funciona a 2GHz).

Fiz overclock por pinmod para alterar o FSB usando fios de um cabo IDE. Para além do overclock fiz também um undervolt por pinmod. Antes atingia temperaturas perto dos 80ºC em full no CPU, e depois dos mods agora anda pelos 60ºC.
 
Back
Topo