overclock Tools para asrock conroeXFire-eSata2

mascarilha

I folded Myself
overclock Tools para asrock conroeXFire-eSata2





alguem k tenha esta board teste estas tools e veja se a board ja passa dos 300 FSB ;9

cumprimentos e bons OCs.
 
Peço desculpa, mas com uma asrock, se fazes 300fsb é durante um mes no maximo, pk se existe uma board que não aguenta nem em default é ASROCK, acredita em mim já mandei 45% das que vendi para rma, penso que esse valor indica algo....
 
Provavelmente representa tanto como as Dual-SATA2 que foram vendidas à mais de um ano e continuam a ser usadas diariamente a 300 de HTT... Há modelos e modelos...
 
Peço desculpa, mas com uma asrock, se fazes 300fsb é durante um mes no maximo, pk se existe uma board que não aguenta nem em default é ASROCK, acredita em mim já mandei 45% das que vendi para rma, penso que esse valor indica algo....

ja tive mobos da asrock posso dizer que sao boas pro preço mas pra OC esquecam, pode dar pra fazer alguma coisita mas nada de muito exagerado senao la vai a board.
 
Num se precipitem...estas novas boards da asrock devem dar pra expremer uns quantos Mhz...mas é claro q num são dfi's nem P5W DH's...

O melhor é mesmo esperar por resultados..

cumps
 
Só o nome asrock até me faz tremer, nunca gostei delas.
Sao uma opcao barata para quem nao quer mexer na makina.

Duram muito em default, mas para brincar é para esqueçer, limita tudo.
 
tive um opty 144@3Ghz@ 1.53v e tive ate ontem um opty 146 @3100mhz montados numa asrok 939 dual sata 2 e a board dava 340 FSB e neste momento esta com um x2 3800 @ 2930mhz .


nao podemos generalizar as coisas , as asrock para 939 sao xelentes para o preço , nao sao boas sao mesmo xelentes , já as asrok para intel pelos vistos o caso muda de figura.

cumprimentos
 
Última edição:
Peço desculpa, mas com uma asrock, se fazes 300fsb é durante um mes no maximo, pk se existe uma board que não aguenta nem em default é ASROCK, acredita em mim já mandei 45% das que vendi para rma, penso que esse valor indica algo....

E eu peço-te desculpa a ti mas tenho uma 939Dual-Sata2, é certo que não consigo fazer um overclock de jeito, mas isso também pode ser do processador, assim como da board. Mas o que é certo é que a board aguenta este computador ligado 24/24 com uma utilização puxada no que diz respeito a jogos...
 
Olha que pelo que vi noutra thread, as novas Asrock, como seja a Dual Vsta, parecem estar bastante acima da média para o valor que se paga :)

Pelo que vi, já conseguem pelo menos dar 320fsb :| O que é excelente num chip VIA que é de 2003 :)
 
Com uma 939Dual-sata2, puxei o meu Opty 146 a 2.8! E ainda dava mais..são excelentes boards, sem dúvida :)


com a asrok 939 puxei o meu opty 144 ate aos 3Ghz ( nao deu mais pk a voltagem so dá ate 1.53v com vmod)


e no opty 146 na asrok -----3200mhz


apanhei uma asrok 939 k dava -+ 340 FSB

:D :D :D



cumprimentos
 
Primero que nada, hola a todos desde España.

Tengo una pregunta: alguien ha conseguido pasar de 300 de FSB con alguna de las herramientas anteriores?

Yo he probado la de setFSB, pero todo lo que consigo son bloqueos.

Saludos.



I translate to English because maybe, the Spanish isnt so similar to Portuguese:

I have a question about this thread: has anyone got to go over the 300 on FSB with whatever of the tools posted in the begining of the topic?

I have tried the setFSB tool, but all I get is to freeze my computer (its necessary, each time, to restart the machine)

Regards.
 
o jorge paiva tinha uma dual 775vsta como eu tenho agora e passou desse numero.. com um vmod

agora depende da placa claro

eu desde que tenho o pentium d 805 montado nela que sempre esteve com OC, a 3,3ghz

"ha e tal numa asus puxavas mais nem que fosse por teres vcore"

pois!
mas ficava com um pc sem memoria ram (ddr1) e sem gráfica! (agp)

por 50€ acho que não se pode pedir muito mais
 
tenho uma asrock e ate agora 5* , overclock com um sempron ja foi ate aos 300mhz na boa , e actualmente ta com a64 3000+ a 2400mhz a 240mhz pq o cpu n da mais (newcastle) e tem trabalhado melhor que a abit que tive antes que nem dos 245mhz passava. axo que para o preço que elas custam n ha melhor em preço/qualidade tem é que se escolher bem o tipo de chipset.
 
Última edição:
:lol:ASrock :lol:

Tenho uma novidade nao presta ... especialmente a minha a unica coisa que consegui foi subir 0.2Ghtz mas depois nem a net ligava :002:
 
tenho essa mother board mais Pentium D 950 3.4 MHZ uma 8800 GTS, 1 GB DDR 2 677 mhz e 2 discos sata em raid 0 fazendo 500 GB no total, sound blaster audigy planitium edition, e por fim uma power suplly de 850 W com 60 A em 4 rails...

Overclock nunca fiz nem o pretendo, em 3dmark 06 obtenho entre 7500 e 8000, resultados muito bons, se puser de futuro como tou a pensar um E6600 ou E6700 acredito que essa pontuação irá aumentar muito mais, agora fazer overclock so para dizer que obtenho X valor.... naaaaa, prefiro manter tudo em default e jogo tudo no maximo e ta ligado 24/24 sem razao de queixas, isto com 1 DUAL-CORE antigo, agora imaginem com um E6700 e tamos a falar em ASROCK.....
 
agora fazer overclock so para dizer que obtenho X valor.... naaaaa



psssst
estás na zona de overclock e cooling da techzone.......não será o sitio indicado para deitar abaixo as pessoas que gostam de puxar as suas máquinas...
e se haverá quem o faça para dizer que obteve X valor....há quem o faça por gosto e não como forma de afirmação pessoal


cumps
 
não estou a deitar abaixo ninguem, apenas comentei aí certos comentarios que asrock suka e nao sei o ke, blah blah blah, derrepente nunca experimentarem esta nova board......
 
Back
Topo