1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock Toshiba L40-15 e-escolas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JoaoBotas, 18 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2149)

1. JoaoBotas

JoaoBotas Power Member

Boas pessoal! Sou novo aqui no fórum e de overclock só sei para que serve e algumas coisas muito básicas do tipo que para se fazer OC, o PC tem de ter TºC baixa e por aí fora.
    Eu tenho um Toshiba L40-15G do e-escolas e gostava de saber o que posso fazer com ele em termos de OC; o OC não é para grandes aumentos mas para correr melhor alguns joguitos e por o PC + rápido! :007: Eu fiz um report completo no Everest UE de modo a que se vocês precisarem de alguma informação está tudo lá. Eu não sei é onde mexer na BIOS portanto se der para fazer OC, ao dizerem-me como o fazer, agradeço.

O report:
    http://files.filefront.com/Reporthtm/;13488805;/fileinfo.html

Obrigado,
    JoaoBotas

2. dj_ilum

dj_ilum Power Member

Boas
    nao convem muito fazer oc em portateis, devido as temperaturas.
    cumpz

3. JoaoBotas

JoaoBotas Power Member

Ele costuma estar entre os 30º e os 50º!!! Acho que não é muito. O máximo que já tive foi 51º e o minimo foram 28º (ambos ontem)

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pois mas por a bios disso nao fazes nada...está bloqueada...

experimenta fazer por software...tens o setfsb...acho que e assim que o programa se chama....

cumpts

5. JoaoBotas

JoaoBotas Power Member

Obrigado. Como é que se usa isso? Tenho que saber qual é o PLL; onde vejo isso?

Última edição pelo moderador: 20 de Março de 2009
  6. pepa_boy

pepa_boy Power Member

também gostava de saber o que se pode fazer neste menino :D

7. Panquecas

Panquecas 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página