1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Overclock um PIII 650 Coppermine?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Jag, 13 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. Jag

Jag Power Member

Será que e possivel fazer o overclock a um CPU PIII650 Coppermine (slot1), tenho uma board Asus P2B-F com o ultimo firmwire da bios. Antigamente tinha um PII 233, com a mesma board, estava a trabalhar a 500Mhz (5x100), mas agora com o PIII na consigo, alguem sabe de algum truke????

:003:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Será que chegaste ao limite da board?o sistema está bem arrefeçido?

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o PII que tu tinhas era desblokiado de fábrica.... o PIII650 já vem blokiado. nao é conhecido nenhum truque para os desblockiar à excepção de um curso de nanoelectrónica em hamburgo....

agora só contas com o fsb que é a unica coisa que tu podes aumentar.... esses processadores não têm uma grande fama de overclockers... o PIII que overclocka mais é o 450MHz slot1....

eu tenhu o meu [email protected] com 2.3v....

4. Jag

Jag Power Member

A board aguenta na boa ate os 800mhz, no manual e o maximo ke dá mas, atraves dos multiplicadores consegui-se ir até aos 1000 mhz. Acho ke tenho mesmo de trocar esta tralha toda :) . Sabem kal e a board melhor para fazer overclock a um PIV ? Será que é possivel por um PIV 1.5 ou 1.7 a 2.0 ou mesmo a 2.2 Mhz ???

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Bem,como não respondeste á pergunta, aqui vai:Está o sistema refrigerado?

6. Jag

Jag Power Member

sim, esta bem refrigerado o cpu actualmente e raro passar dos 40º !!!

Partilhar esta Página