1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock XFX 8600GT XXX

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RM_PT, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 9761)

1. RM_PT

RM_PT Power Member

:) Boas, tenho uma XFX GeForce 8600GT XXX 256mb e tenho tentado fazer overclock com o NTune que funciona perfeitamente, eu gostava de saber qual o limite do core, do memory bus e FSB.

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

isso overclocka bem?
    eu amnh devo receber a minha xpertvision 8600gt, ver se ela overclocka mt!
    vais aumentando ate começarem a aparecer artefactos!
    ai diminuis para a ultima boa configuraçao!
    tem e atençao as temperaturas!
    ja agora que temperaturas tens nessa grafica?
    cumps

3. RM_PT

RM_PT Power Member

:) A placa se nao me angano anda a volta de 49C pelo menos é o que diz aqui, mas é uma boa placa para overclock ou nao?
    isso de aparecer artefactos nao é bom sinal pois nao?:lol:

4. DARKiller

nao!
    os artefactos quer dizer que a plca nao esta a conseguir gerir os detalhes tds!
    as xfx ate sao boas para OC, apesar dessa ja ter OC de fabrica!
    eu tava para mandar vir tb uma xpertvision sonic que tem o mesmo OC que a tua, mas optei antes pela versao normal e poupo 20euros e faço eu o overclock:)
    20 euros ja da para um radiador extra po meu sistema de wc:)
    depois tb faço OC na minha e posto aqui os resultados, faz o mesmo, e depois compara-se!
    cumps

5. RM_PT

RM_PT Power Member

é melhor baixar é k o Test drive Unlimited ja nem inicia, isso é mau?

Última edição: 8 de Maio de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

é.. mas que clocks tens neste momento?

7. RM_PT

RM_PT Power Member

Agora tenho outra vez os d fabrica core a 620 e memory a 800, mas abocado tinha o core a 800 e o memory a 900 axo eu

8. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Não puxes tanto pelo core. Tenta subir é as memórias.
    Cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

Na minha 7600GT XXX consegui por as memorias a mais de 925Mhz (1850Mhz) Portanto acho que consegues fazer algumas coisas com essa..

cumps

10. RM_PT

RM_PT Power Member

Overclock

Vou por a memoria a 925 e a quanto é que aconcelham a por o core.Alguem daqui joga TDU( test drive unlimited)?
    O meu processador e um INTEL Core 2 duo E6420 srá possovel vazer um com overclock, dizem que sim é verdade?
    De que forma?:-D

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A minha 8600 GT XXX deu 723/881, o core deve dar mais qualquer coisa, as memórias que já não dão mais!

12. Romani48

Romani48 Power Member

Eu jogo TDU no meu PC (ver my system por baixo do avatar) na boa.. uns 35+ FPS com HDR mas costumo jogar sem HDR, fica mais smooth...

Quanto ao teu CPU, se é possivel fazer OC?? AMIGO TU TENS UM C2D!!!
    Não há nada melhor para OC neste momento :D

com ele podes fazer ainda grandes OCs..

fica bem

13. RM_PT

RM_PT Power Member

Mas eu gostava de saber como é que faço OC, se é possivel usar algum programa ou outra coisa qualquer.

14. PP

PP Power Member

é melhor na bios :)

15. RM_PT

RM_PT Power Member

OC

Eu ja fiz OC a placa, iniciei o TDU e deu bem, mas quando comecei a jogar o ecrã apareceu cheio de quadrados cor-d-rosa, e o jogo ficou parado eu tenho o core a 723 e a memoria a 881 que devo fazer baixar o core, esperar porque ira dar bem?

16. infam*

infam* What is folding?

yup baixa o core.. tas a puxar mt por ele.... (acho eu, n conheçoa a grafica)

17. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Não vi com que programa estás a fazer OC, as quando se utiliza por exemplo o ATITOOL depois de se aumentar o core/mems deve de se fazer scan for artifacts, o que te aconteceu, e por exemplo crias um profile para jogares e um com os clocks de fábrica para que quando fores jogar actives o profile com OC.

Se obtiveres temps muito altas procura aumentar a rotação da fan da gráfica (não tenho a certeza se dá).
    Cumps:)

18. DARKiller

Boas,
    pois e ja tenho a minha xpertvision 8600gt (normal), com clocks de 540/700 de origem e mexi-lhe so um bocadinho e ja vai nos 700/900:wow: !!(sem artefactos!!)
    e incrivel esta grafica, e tem um cooler mt bom e silencioso!
    bem depois para a semana faço mais uns testes e uns benchmarks!!
    mas fiquei mesmo impressionado com esta grafica!
    cumps

19. RM_PT

RM_PT Power Member

Essa vem com o core de origem so com 540 a k eu tenho tem 620 quanto é que dest pela placa

20. DARKiller

125euros!
    ha a xpertvision sonic por 145euros que vem com 600/800!
    qual foi o maximo que deste com a tua 8600gt?
    no 3d mark 05 faço 10148 pontos com clocks de origem!
    e tu?

Última edição: 11 de Maio de 2007

Partilhar esta Página