1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por GTAS, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 813)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    tenho um PC antigo que pouco é usado
    P3 1000mhz
    se não me engano tem um chipset GFXpro (Muito antiga)
    ram 512mb 133mhz (se não estou em erro)
    Grafica onboard 24mb

Será que vale a pena fazer OC?
    Agradeco ajuda

2. searaider

searaider Power Member

Viva, já agora para que pretendes fazer overclock nesse computador? Com esse computador já não consegues ir a praticamente lado nenhum, tirando internet, alguns trabalhos tipo office, e pouco mais

3. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

E mesmo assim...

4. DTAngel

DTAngel Power Member

1Ghz ainda dá para muita coisa, se não fosse a placa gráfica ainda dava para alguns joguitos "divertidos" (assim de repente só me lembro do Warcraft 3, que o tinha a correr num PC a 850MHZ ). Enfim...há ainda bastantes coisas que ainda dá para se fazer com ele. A verdade é que se ele já anda neste momento com pouco uso, com o passar do tempo só irá piorar. Atendendo a que ele é velhinho e que o bom estado das peças já não se pode garantir....eu aconselhava-te a seguir em frente com o OC. Se durar menos tempo não vai importar muito, o que importa é que enquanto durar a tua experiência com ele será um bocadito de nada mais agradável.

5. GTAS

O objectivo é mesmo usalo para trabalhos, office internet e jogar só daqueles jogos para putos para a minha irma.

6. Porque não fazes um File Server ?
    Ias buscar ao "lixo" + uma RAM de 512MB e tinhas ai um "bicho" simpático...
    OC num "bicho" a 1000MHz com arrefecedor de origem não me parece que vá muito longe....

7. GTAS

Bom de qualquer forma vou esperar um bocado porque tenho ai um P4 qualquer para arranjar que ainda não sei qual é o problema e depois vou ver se faço alguma coisa ao P3.
    depois do Natal digo mais qualquer coisa.
    Comps e obrigado.

Partilhar esta Página