Overclock???

GTAS

1st Folding then Sex
Boas
tenho um PC antigo que pouco é usado
P3 1000mhz
se não me engano tem um chipset GFXpro (Muito antiga)
ram 512mb 133mhz (se não estou em erro)
Grafica onboard 24mb

Será que vale a pena fazer OC?
Agradeco ajuda
 
Viva, já agora para que pretendes fazer overclock nesse computador? Com esse computador já não consegues ir a praticamente lado nenhum, tirando internet, alguns trabalhos tipo office, e pouco mais
 
1Ghz ainda dá para muita coisa, se não fosse a placa gráfica ainda dava para alguns joguitos "divertidos" (assim de repente só me lembro do Warcraft 3, que o tinha a correr num PC a 850MHZ ). Enfim...há ainda bastantes coisas que ainda dá para se fazer com ele. A verdade é que se ele já anda neste momento com pouco uso, com o passar do tempo só irá piorar. Atendendo a que ele é velhinho e que o bom estado das peças já não se pode garantir....eu aconselhava-te a seguir em frente com o OC. Se durar menos tempo não vai importar muito, o que importa é que enquanto durar a tua experiência com ele será um bocadito de nada mais agradável.
 
O objectivo é mesmo usalo para trabalhos, office internet e jogar só daqueles jogos para putos para a minha irma.
 
Porque não fazes um File Server ?
Ias buscar ao "lixo" + uma RAM de 512MB e tinhas ai um "bicho" simpático...
OC num "bicho" a 1000MHz com arrefecedor de origem não me parece que vá muito longe....
 
Bom de qualquer forma vou esperar um bocado porque tenho ai um P4 qualquer para arranjar que ainda não sei qual é o problema e depois vou ver se faço alguma coisa ao P3.
depois do Natal digo mais qualquer coisa.
Comps e obrigado.
 
Back
Topo