1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por digobenfica, 13 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 607)

1. digobenfica

digobenfica Power Member

Como fazer overclocking de CPU Intel Pentium IV 3.00 ghz
    Como fazer overclocking de Nvidia Geforce fx 5200

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Podes aumentar a fsb na bios. Já leste alguma coisa sobre overclock?

3. digobenfica

digobenfica Power Member

Ja overclockei a grafica com o RivaTurner... podes explicar para que componente é essa alteração? como se faz isso? maximos?

4. Fred AMG

Qual e a tua motherboard, e a tua ram, já agora?

5. digobenfica

digobenfica Power Member

tipo eu ja nao tenho os manuais da mother por isso nao sei como te dizer qual é :3 apenas socket 775... a ram é 512mb ddr 400 da takems

6. Fred AMG

Antes de qualquer coisa aconselhava-te a ler sobre overclock para evitares danificar o hw. Tens o cooler de origem no cpu? E dava jeito saber mais sobre o teu cpu e a board

7. digobenfica

digobenfica Power Member

sobre a board daqui a um pouco abro o pc e digote (mas tens de dizer onde esta pk tem mt letras (me being noob) sobre o processador que mais posso dizer... Intel Pentium IV 3.00 Ghz
    sim tenho o cooler original.

8. Fred AMG

Descobre a marca, do género asus, gigabyte... depois deve ter o modelo, género p5b, ga-p45t ... deve estar debaixo da marca, ou então tira uma foto. Quanto ao cpu, saca o cpu-z e mostra um screenshot

EDIT: No CPU-Z tem a informação da MB

Última edição: 13 de Março de 2013
  9. digobenfica

digobenfica Power Member

10. Fred AMG

Olha antes de qualquer coisa le uns guias de overclock, e depois se tiveres duvidas vens tentar esclarece-las aqui, vou-te mandar uma pm.

Partilhar esta Página