1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sufis, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 710)

1. Preciso fazer um overclock a uma board matsonic sis 963 LUA - MS 9377C, com um processador intel 2.66, podem ajudar-me já estive a ver e não encontro kual o jumper a alterar.

Obrigado

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas! Para isso tens a secção de Overclock e Cooling..
    Cumps

EDIT: Desculpa a ignorância, mas qual é a relação entre o jumper e o OC?

Última edição: 13 de Junho de 2006
  3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Penso que nenhuma.. mas pronto.. se calhar ele está a associar jumper a (jump? subir? sei lá.. lol)

4. Satdrei

OFF-TOPIC: Então cosmical, ainda n trocaste a tua board? :004: . Os blue screen têm-te acompanhado no dia-a-dia?

5. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

ha uns anos atras era fulcral :P so a apartir dos PII é que começaram a aparecer boards "jumper free", em que fazias o OC directamente na bioas :P

Sufis, assim de repente... nao ha muita info sobre essa board pela net... suponho que nao seja la grande espingarda pra andar a fazer OC ;)

6. skandal

skandal Power Member

olha quem fala :P tens uma igual....

7. Satdrei

pois eu sei... ;). E nem sabes a vontade com q estou de trocar:002:

8. Brancoexe

Brancoexe Power Member

Boas!!!

Eu tb tenho uma ms9377c, ja alguem tentou fazer o update da bios desta board?
    Correu bem?

9. vascorama

vascorama Power Member

p4=subir fsb(basicamente claro, mas é preciso muito mais), mas o oc é uma coisa complicada(nem por isso depois de se perceber), e que se for mal feito(sem muita pesquisa primeiro) pode danificar de vez os componentes, e quase de certeza o faz...
    só estou a dizer isto derivado á maneira como inicias o tópico(cheira-me que meteste overclock no google e te apareceu uma página de há 10 anos com boards de jumpers e o crl).

btw, o meu cpu(igual a esse penso eu), vai a lixar faisca até aos 3400 mhz a ar, e com uma board de m**** x2

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  10. Brancoexe

Brancoexe Power Member

Eu tenho uma bord igual a essa!
    Nao entendo, mas o windows detecta como se seja uma 9337c, e nao 9377c
    (Troca o 7 pl 3)
    Ja tentei fazer o update da biois com os files k tao n site dela, mas n deu!
    Alguem k tenha uma, pode postar kual a bios k tem?

Kumps!

11. Brancoexe

Brancoexe Power Member

ah, se poderem postar os nº k estao gravados no chip da bios...

Partilhar esta Página