"Overclockar a porta do Rato optico USB"

Acabei agr de testar este patch c sucesso no meu logitech click! optical :001:

Ora de origem andava na casa dos 125Hz e agr tá nos 500Hz. Tentei logo os 500 logo nao sei se será a melhor opção pra este rato... Alguém q por acaso tenha um igual? :)
 
Luka disse:
Isto so funciona em USB? Se o rato estiver ligado na porta PS2 nao funciona, certo?

Tenho uma media de 98hz com um mx310, é normal?

o Meu MX310 no A64 ta ligado por PS2 e tb tem media de 98Hz, no portatil tenho um rato Samsung Mini que ligado por USB tem uma meida de 125 ... vou experimentar isso, vou meter 250.



EDIT: ja anda a 250hz :)
 
Última edição:
heys!

uma pergunta algo noob.. onde fica o backup d ficheiro original "usbport.sys"? é q pus a 1000hz e quero experimentar a 250hz...

tks []
 
Como sou CS progamer nao convem muito alterar movimentos do rato, uma vez que jogamos bue em lans diferentes logo a resposta do rato ia ser completamente diferente, mas para os users mais caseiros concerteza um bom tweak :)

Cada uma, ratos overclockados 8D :lol:
 
Não me digas que como CS Pro Gamer que és, aceitas jogar com a porcaria do rato que te aparecer à frente e com um tapete todo desfeito (quando há tapete ) ?

Eu nunca fui muito de jogar em LAN's, mas amigos meus que jogavam, andavam sempre com o func e o mx500 atrás :D
 
Em ratos USB @PS2 funcionam??

Já não tenho porta USB para ligar o MX-510 :(

EDIT: No mouserate aquilo tem ai uma media de 300-700 hz...

:P
 
destr0yer disse:
Em ratos USB @PS2 funcionam??

Já não tenho porta USB para ligar o MX-510 :(

EDIT: No mouserate aquilo tem ai uma media de 300-700 hz...

:P

OBVIAMENTE K NÃO...

O tweak vai mexer nos drivers para as portas USB e não nas portas PS2.... Só tu destroyer... não tarda nada fazer OC à cadeira onde te sentas!!!
 
STR8 disse:
Acabei agr de testar este patch c sucesso no meu logitech click! optical :001:

Ora de origem andava na casa dos 125Hz e agr tá nos 500Hz. Tentei logo os 500 logo nao sei se será a melhor opção pra este rato... Alguém q por acaso tenha um igual? :)

tb tenho um logitech click e tá-se a portar mt bem com os 500Hz :P ...se isto aos 1000Hz n rebentar inda melhor ...talvex comece a sentir as mãos a akecer :lol: ...
já agr ..alguém sabe qts dpis tem este rato,é q n consigo encontrar em lado nenhum..
[[ ]]
 
o meu microsoft dakels opticos mais rascos tem entre 90 e 100hz lol ta ligado por adaptador usb-ps2

sempre ouvi dizer k ps2 era mais rapido k usb! afinal em k ficamos? ;)
 
fdx. testei no meu rato tanto ps/2 como usb dava 50hz e dps d meter a 500hz continua a 50hz. sera das drivers do rato? sera do rato nao ter fio? eh um mouseman optical cordless :005:

edit: agora nem dah pra alterar o file. diz k jah tah patchado :mad:
 
Última edição:
Se PS2 fosse melhor eles não inventavam para USB.

Trazem adaptador PS2 para poderem ligar o rato num pc antigo ou que tenha as USB ocupadas.

Troser, se não passa dos 50Hz é do teu rato. As minhas USBs a 500Hz com o intellimouse 1.1 não passam dos 200Hz, mas com o Logitech MX510 que comprei no sábado passado já dão os 500Hz e provavelmente também deve dar a 1GHz, mas não experimentei.

GhostRider2069 eu conheço o xtm pessoalmente e somos amigos de longa data.

E sim ele é um Pro Gamer de CS. Mesmo 3 contra ele em LAN, e em pouco tempo já tava a ganhar 20 e tal - 3 (praí), e jogou nos ratos da escola (viras de repente e vem o tapete junto) e sem phones e eu com o intellimouse 1.1 e Steelpad 4D + phones!

E olha que estive a jogar na quinta que passou contra o Xima e o primo do Luka (que jogam bem) (2x1) e tava a ganhar (também tinha phones e o MX510 com speedtapes dos SK Gamer's + Steelpad 4D). Mas os 3 contra ele não temos hipótese!

Na sexta a jogar Quake3:Arena DM, tinha ele 300 e tal kills enquanto vias lá ppl com 50 ~ 60, e a jogar com rato de bola com o tapete todo cortado ou que raio era, enquanto os outros com tapetes bons e alguns tinham phones.

Claro que quando é para jogar a sério não usa qualquer rato nem teclado. Também tem um rato e tapete especial (além dos mágnificos sennheiser pc155) para jogar nos torneios que vai com o clan.

O que ele quis dizer é que se se habituar ao rato dele em casa a 500Hz, quando for a torneios não vai conseguir jogar, porque os pc's de lá estão todos a default (125Hz).

Da mesma forma que jogo em casa a 500Hz com o MX510. Levo isto para jogar na escola e lá não jogo nada de jeito, porque estou habituado aos 500Hz. Acredita que faz uma diferênça brutal! (pelo menos a mim).

Just my 20cents!

Para quem tem MX510 sem dúvida que vale a pena ligar o rato á porta USB e meter a 500Hz!

A 1GHz não arrisco. Está perfeito assim! ;)

Cumps
 
Última edição:
SKATAN disse:
(...)
o unico ponto negativo deste "overclock" é o aumento da dependencia do cpu quando se mexe o rato muito rapido e constantemente, no meu caso anda a volta dos 4% no windows XP a 500hz
(...)

FasTer, o SKATAN já tinha alertado desse senão ;)
 
Lasac, por acaso lendo melhor o post do xtm vi que a minha "análise" ao post dele não foi lá muito feliz, realmente não percebi bem o que ele tinha escrito :zzz

Em relação ao facto de ele ser um grande gamer, acredito plenamente, tinha um colega de clan (bem, não eramos grande clan, mas pronto) que só ele fazia o trabalho todo, nós só nos limitavamos a entrar feitos rambos :D

E o gajo também jogava com qualquer rato e phones (e mesmo sem phones) e dava sempre altas tareias ao pessoal isto em CS que era o que nós jogavamos, mas pelo que sei, também era um grande gamer de UT, Quake3 e afins. Mesmo em casa ele tinha um rato fatela, tipo NGS ou assim, comprou foi um Func surface, mas isso era só pelo estilo que a malinha tinha quando levava aquilo prás LANS :D

Há pessoal que nasce mesmo para estas cenas, a verdade é eu que levava altas banhadas em CS, mas eu também não torrava 5€ diários nas Lan Houses :x2:
 
Back
Topo