1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclockar Asus 6600GT

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por alexvieira, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 793)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas

Depois de fazer OC ao processador e, consequentemente, às memorias queria esticar a minha grafica.

Normalmente anda pelos 50/55º e a jogar vai lá prós 84/85. Pelo que li são valores normais.

Agora não sei como começar... Já li algumas coisas e fala-se mt do riva tuner.

É aconselhável fazer OC com o cooler original? Qual o cooler a comprar? Vale a pena com esta placa? O riva tuner é o melhor?

Mandem prái comments pra eu poder jogar o Oblivion decentemente :P

Tanks!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

www.guru3d.com

Fazes o download do RivaTuner e começas a aumentar isso até onde der.

A mim os sintomas de MHz a mais no Core são paragens/faixas. Nas memórias são polígonos ou cores berrantes.

Aumenta cada um individualmente ;)

Se fosse eu mudava-lhe a pasta térmica para ver se esses 85ºC em full baixavam...Mas agora é difícil, já que estamos no Verão. No Inverno deve baixar mais :)

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Tinha essas temperaturas, com o cooler original da XFX, instalei um Zalman V700 Alcu, 50ºC Idle, 65ºC no maximo em full.

4. max_clock

max_clock Power Member

tenta arranjar um vf700 alcu usado, são baratos e eficazes. não vale a pena tares a investir mais de 20€ num cooler para essa gráfica pq nc vais obter um OC que compense o gasto. Depois instala o Rivatuner e é só aumentar as frequencias e ir testando.

Partilhar esta Página