1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking ajuda E6850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tiag0_2006, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

gostava de fazer um oc ao meu sistema mas não tnh muita experiencial, ja li vários tutoriais mas esta board tem muitas opçoes por isso queria a ajuda dos mestres ver o meu sistema em my system

2. ttboy

ttboy Power Member

Procura alquém aqui no forum com essa board e pergunta directamente. é mais facil assim, ou espera que alguém diga qq coisa aqui.
    As bios das DFI sao muito diferentes e requerem algum conhecimento.

Em relaçao ao cpu as voltagens que deves usar sao de 1.4 no cpu (mais nao convém), 1.55 de pll, 1.4 termination voltage.
    Devem ser suficientes para 3.6 ghz por exemplo

3. rav3n

rav3n Power Member

apesar de nunca ter mexido em DFI's 775, acho que isso é mito

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Concordo! Estava com receio de não ter unhas para a DFI, mas nem por isso. A BIOS é bastante completa, bastante mesmo, mas o OC básico toda a gente é capaz com qualquer board.

5. ttboy

ttboy Power Member

Ainda bem então ;)

6. Tiag0_2006

Tiag0_2006 Suspenso

aumentei o FSB para 400 mhz
    E a Dram frequency ficou em 480.0 mhz
    FSB: Dram ficou a 5:6
    o vcore ficou default
    rated fsm ficou a 1600 mhz

ta bom isto???

esta a 3600 neste momento

FSB: Dram ficou a 5:6 isto é o que? tnh visto por ai que é melhor por a 1:1

no meu o NB core esta a 1.47 tem mal?

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2009
  7. WindWalker

WindWalker Power Member

1º Agradece-se que não andes a perguntar a mesma coisa em vários tópicos, uma vez que já tens um tópico para isso.

2º Agradece-se que uses o botão [​IMG] em vez de colocares um novo post de hora a hora.

Partilhar esta Página