Overclocking ASUS P5K

vou ver essa setting agora discordo das memorias. as minhas fazem 4-4-3-5 com 2.25v 500mhz. varias reviews confirmam e eu tambem com outro divisor... so que 1:1 nao da acho que é chipset/cpu... algures a limitar...

cumps
 
vou ver essa setting agora discordo das memorias. as minhas fazem 4-4-3-5 com 2.25v 500mhz. varias reviews confirmam e eu tambem com outro divisor... so que 1:1 nao da acho que é chipset/cpu... algures a limitar...

cumps

No meu caso também consigo 500Mhz, com 4-4-4-12 e 2.25V. Mas para fazer 525Mhz, tive que aumentar os clocks para 5-5-5-15.

Vasco, uma pergunta: Qual era o máximo de FSB que conseguias com esta P5K?
 
Hehe!
Epá, é assim, eu se calhar se fosse a ti felipe, via quanto isso dava para screenshot do cpu-z, 100% era bom para entrares para o clube(minha sign), mas depois tentava estabilizar o sistema com uma voltagem máxima de 2.1v nas memórias...senão qualquer dia fritam :004:
 
Hehe!
Epá, é assim, eu se calhar se fosse a ti felipe, via quanto isso dava para screenshot do cpu-z, 100% era bom para entrares para o clube(minha sign), mas depois tentava estabilizar o sistema com uma voltagem máxima de 2.1v nas memórias...senão qualquer dia fritam :004:

ya... isto quando chegar ao Verão vai explodir. Deixa-me mas é aproveitar este Inverno rigoroso para brincar um bocado com isto... :p

Já tinha visto o teu Club de 100% de overclocks... LOL Fiquei boquiaberto com os resultados lá postados. Mas também desconfio que muitos deles não devem estar 100% estáveis.
 
Eu diria quase nenhum está estável...lol!
Aquilo são só mesmo SS(suicide shots), ou dá ou berra :lol:, mesmo para a fotografia(validação cpu-z).
 
Tentei os 533Mhz de FSB... e... Até na BIOS o PC bloqueia!
Ou seja, vai ser quase impossível os 100% de OC.

Não existem outras opções do tipo do Transaction Booster, que permitam estabilizar isto?
 
Eu ia-te dizer para testares um multi mais baixo...às vezes resulta...mas não me cheira que essas memórias dêm mais que isso..
Chegaste a uma altura em que estás a bater nalgum limite, não sabes é qual...
 
Pois deve...o pior é que eu não tenho 100% de certeza se aquela board faz o unlink...pelo menos a p5k-se que aqui tenho faz...

felipe, mete o fsb strap em auto, dram frequency e timings em auto, boota a 450 fsb e vê lá se a board faz outra coisa que não 1:1
Se fizer bacano :)
 
Back
Topo