Overclocking AW9D-MAX

Bem eu também estou para comprar a Abit AW9D-MAX ou a Asus P5W DH Deluxe e vi este review da TechPowerUp para a Abit, na secção de Fan Noising & Overclocking, com um simples hardmod chegaram aos 444Mhz de FSB...

Eu até já coloquei aqui um tópico com os dois modelos no titulo para ver as opinioes do pessoal, mas além de poucas opinioes, elas são bastante divididas e eu ainda não me consegui decidir...

Já me disseram também que a Abit ainda tem alguns Bugs no software da uGuru que parece que perde alguns parametros da BIOS quando se desliga o PC da corrente ou o botão da fonte e depois tem que se voltar a configurar a BIOS... Para além de por vezes após um OC falhado, ter que se fazer o reset a BIOS atraves do jumper várias vezes para que a board arranque de novo com os "Defaults Loaded"...

Por outro lado, já li em vários sitios que a Asus tem tido alguns problemas com vdrops e que têm prejudicado os OCs... Mas depois de ler o link que postou e vi que alguem disse que a P5B Deluxe dava para chegar aos 500 Mhz de FSB... Não será um pouco demais???

Eu vou comprar o seguinte para montar:
C2D E6600
Gecube X1950XT 2560Mb GDDR3 256bit
Mems TEAMGROUP XTREEM PC2-6400 Micron 4-4-4-10 2Gb
PSU Hyper TypeR 580Watt

e estou indeciso entre a Abit e a Asus...
 
Back
Topo