1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclocking benching with 9800pro

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por skinnie, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal á uns tempos comprei uma Gecube 9800pro r360 e o dono dixeme que ja vinha com od pa xt..depois quando comecei a interessar me pelo bicho vi k os clocks nao eram os da xt..ou seja..tinha a bios para dizer xt mas os cloks eram mais baixos..principalmente os das mems..entretanto fui overclockando mais um kadito decidi mudar de bios para uma especifica para 128mb e mems samgung (e die bios) e xeguei ate aos 439 de gpu e 351 de mems...ou seja o clock vai mais alto que o valor da XT (embora eu ja tenha visto nao sei onde que os clocks das gecubes sao mais baixos que os normais..das outras placas do mesmo modelo),mas as mems n..e tipo em jogos tudo corria bem...em 3dmark...era so texturas deslocadas e coisas estranhas..tipo subi o vagp e ficou bom..mas dpx voltou ao normal..li por ai..e vi nao sie onde tambem que a pro recebi meno volts paas mems k uma xt..entao decidi pedir a alguem k me fizesse um vmod..o sr joker fez o vmod..que digo desde ja k ta excelente:

(os cabos ja tao presos a placa)

mas continuo a ter duvidas...
    tipo axei agora a bios original da gecube 9800xt com mems samsung e de 128mb...ponho essa ou fico com a k tenho?pois quando estou a overclockar no ati tool..ta td mt bem..aumenta mais um mhz pa i a 360 ja e pow fica akelas texturas todas lixadas...axo estrnho..
    como vejo que bios e melhor?

fui agora fazer um 3dmark 2001..arranque em diagnostico...omega 5.11a (li num forum que eram os melhores para 9800pro,com testes e tudo) e axo o score baixo..dado que no ranking do 3dmark2001 vejo ppl com +- o m msistema que eu e scores mt maiores...sera que é das mems tarem a 2t?
    o overclock actual é [email protected] e o meu sistema ta no my system..

deem sugestions ppl..abc

2. skinnie

skinnie Power Member

tive agoraa ver a bios da xt de 128mb mems samgung da gecube e tem os cores a que consegui xegar..vou mudar para essa..porque pelos vistos quase nao consigo overlcockar mais..isto nem dando volts..sempre a porcaria dos artefactos..mas vou testando mais..tipo antes de ter vagp e as vezes solucionava..mas isso nao afectará muito a placa?tipo d'origem o valor e 1.5..eu tinha k ter pra i a 1.7v :S

3. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Queres o melhor conselho , tens de testar todas as possibilidades .
    E a unica maneira de conheçeres o teu material

Partilhar esta Página