1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

overclocking dual core E2200

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eurocyber, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1830)

1. Boas, eu tenho um processador dual core de 2.20 GHZ e keria fazer um overclock ao mesmo.

Fui a bios e aumentei o clock e tava tudo bem, até que fui jogar e durante o jogo aparece um ecran azul com um texto que diz : " The system has halted"

Da temperatura não é porque tenho um cooler asus triton 88, e ja mudei as voltagens e aparece sempre a mesma mensagem.
    o que posso fazer para nao dar o erro?
    será da motherboard? : uma Gigabyte GA-945GZM-S2 S-series

gostava que me pudessem ajudar de alguma forma. obg

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Que memórias tens?

Aumentaste para quanto? Mete aí umas fotos dos separadores do cpu-z (CPU, Memory, SPD) com o overclock feito.

3. Blaster

Blaster Power Member

Fazer overclock sem testar a estabilidade é como conduzir de noite sem ligar as luzes. :sad:

4. eu experimentei vários clocks e a temperatura nao varia mais de 5ºC no processador e dá-me sempre o mesmo erro "the system has halted" no ecran azul.

ja actualizei o meu sistema aqui no forum, tenho 2GB DDRII DIMM 533.

nas imagens fiz overclock de 2.20GHZ para 2.53GHZ

Última edição: 13 de Maio de 2009
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Muda a frequência das memórias na BIOS. Elas estão a funcionar a 307*2=DDR2-614. Ou então aumenta a tensão ("voltagem"), pode ser que assim já funcionem a essa frequência.

Partilhar esta Página