1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Overclocking: Kicking the Habit

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AncientOne, 19 de Setembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 514)

1. AncientOne

AncientOne Power Member

Penso k ninguém postou esta...:003:

""Overclocking: Kicking the Habit "... "

... um editorial ...ahhmmmmm.... vejam primeiro

http://www.sudhian.com/docs.cfm/id/229.sud

... that lousy pervert no brain square nerd.. >(

ok... já passou :mad:

... interessante, com alguma piada, mas ... ainda não estou pronto para uma realidade sem OC... :D

Há-de chegar o dia ... será ??? :-D :001: :003:

SURE HOPE NOT....

kipitkul and OC'ed

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu por acaso concordo com o gajo. :)
    Eu estou para comprar um PC novo, e fiz as contas em quanto uma boa heatsink, uma boa RAM overclockável, etc etc, me iria custar, e cheguei à conclusão que não iria compensar, porque certamente que o processador (ou outros componentes) não iriam sobreviver os anos que o meu actual K6-2 a 300 MHz sobrevive sem overclock.

Mas reconheço que é uma paixão, e eu admiro bastante os overclocks que o pessoal consegue! Agora, comprar material específico para overclock, na minha opinião, não compensa. Ou então está-se sempre a trocar o material "menos" novo pelo o último grito (desde que conseguido a preço especial como o nosso caro Raptor ;)), e dessa forma vai-se conseguindo fazer render o dinehiro do investimento inicial em material de cooling.

Partilhar esta Página