Penso k ninguém postou esta... ""Overclocking: Kicking the Habit "... " ... um editorial ...ahhmmmmm.... vejam primeiro http://www.sudhian.com/docs.cfm/id/229.sud ... that lousy pervert no brain square nerd.. ok... já passou ... interessante, com alguma piada, mas ... ainda não estou pronto para uma realidade sem OC... Há-de chegar o dia ... será ??? SURE HOPE NOT.... kipitkul and OC'ed
Eu por acaso concordo com o gajo. Eu estou para comprar um PC novo, e fiz as contas em quanto uma boa heatsink, uma boa RAM overclockável, etc etc, me iria custar, e cheguei à conclusão que não iria compensar, porque certamente que o processador (ou outros componentes) não iriam sobreviver os anos que o meu actual K6-2 a 300 MHz sobrevive sem overclock. Mas reconheço que é uma paixão, e eu admiro bastante os overclocks que o pessoal consegue! Agora, comprar material específico para overclock, na minha opinião, não compensa. Ou então está-se sempre a trocar o material "menos" novo pelo o último grito (desde que conseguido a preço especial como o nosso caro Raptor ), e dessa forma vai-se conseguindo fazer render o dinehiro do investimento inicial em material de cooling.