1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking on Intel P45 Motherboards is Harder Than you Might Think

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2519)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Paciência e persistência, o OC é um jogo :001:

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Parece que o lohka vai ter problemas em OC num P45:205:
    Como já era de esperar,desde à uns tempos para cá era preciso cada vez mais afinar os sistemas

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Faz lembrar uma DFI:D

Como será numa DFI actualmente?:D:D

5. petersaints

petersaints Power Member

Isto anda mal!! Já para não falar que vou comprar Socket 775 e depois acabam logo... Ainda vou para os Phenom :S

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Assim é que eu gosto!
    muitas opções na Bios e não conhecer nenhuma :D
    Kkkkkkkkkk
    Btw,
    É dificil,mas por outro lado permite que o user tenha maior capacidade de OC.

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

E vai levar muitos newbies ao desespero:)

8. rav3n

rav3n Power Member

actualmente nao sei, mas as duas nforce 4 que tive foram sem espinhas
    a asus p35 que tenho agora está a revelar-se uma surpresa, completamente sem manhas

em relaçao ao P45, nao tenho intençao de mudar de board, portanto nao me faz diferença

9. Sfx

Sfx Power Member

já lá foi o tempo que havia paxorra pa bios complicadas... para eles dizerem isso é que é mm complicado tweakar aquilo bahhh, nisso os chipsets nvidia facilitam a vida ao pessoal que gosta de oc

10. konexion

konexion Power Member

Actualmente qualquer "zé gato" consegue meter um 8400 a 4GHz/4,5ghz sem sequer se cansar.
    Portanto, vendo por um lado, só os que entendem mesmo da coisa é que se vão safar entre a multidão com os P45.
    Eu não devo ter mãozinhas para esse brinquedo, por isso acho que vou ficar com o P35 um bocado de tempo. :D

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ta escolhida então a minha proxima board.

chama-se asus p5k-e e custa 0 €uros :D

Se é mais complicado e clockar menos, fico-me pelo velho e bom p35 :P

esperava mais do p45, por exemplo menor aquecimento (65 nm vs 90 nm), mas pelos monstros de dissipadores que estão a vir...

12. santiago.pt

santiago.pt Power Member

tecnologia

realmente...

ainda parece que foi há uns dias atrás que sairam as novas x48...

elas ainda nem sequer foram puxadas ao limite e já estão aí a sair as p45..

os americanos devem pensar que nós somos ricos como eles...

13. tonyV

tonyV Power Member

Na minha opinião o problema não é o facto de ser difícil fazer OC (porque não é...não há nada que o google e um bocado de estudo da dita cuja não resolvam), mas sim a quantidade de opções que metem na bios (tenho o exemplo da minha P35) que só promovem conflitos e problemas no sistema; estão a tornar algo que devia ser "básico" e logo com menos probabilidades de dar barraca num sistema complexo em que a resposta do serviço de suporte da marca é inevitavelmente o RMA.
    Deverás muito interessante estas novas bios:lol:

14. santiago.pt

santiago.pt Power Member

Então para chegar novas board com novos sockets para o fim do ano, certo!?

Qual é o nome que vão dar a esses novos sockets!?

Pobres daqueles que vivem com 478's lol

15. zzz

zzz Power Member

pois se vão sair os Nehalem nem sei porque saem novos tipos de boards

16. Mordorr

Mordorr Power Member

Resumindo e concluindo:

Há poucos anos, havia 2 Boards:

DFI Nforce II

e

Abit NFs 2.0

A 1ª, cheia de opções, lixada como tudo para "afinar" e com o risco de pifar...

A segunda, metia-se Vcore, aumentava-se o multiplicador, e era sempre a andar.

Sem espinhas. Dois conceitos diferentes, para um resultado quase igual....

Hoje em dia, dass........é complicado:004:

17. Xymith

Xymith Power Member

eu vou avançar pra uma Asus p5q pro e um Q6600, cpu e board nova so quando vier o refresh de 32nm dos nehalem
    ja nao faço overclock a algum tempo...(fazia overclock no meu p3) desde q tenho o meu c2d nunca deu para fazer nada de jeito principalmente com esta board. e ja tou a ver q pra mim nao sera nada facil oc na nova

18. kriptonite

kriptonite Power Member

looooooooooool

acho que disseste tudo em poucas palavras.

isto ca para mim é só marketing para ir aguentado o skt actual, e entretanto mandam com uma catrefada de chipsets ca para o povo, e dps kuando mudar o skt ainda ganham mais com o assunto, enfim.... assim não à dinheiro que resista.

Partilhar esta Página