1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Overclocking q9550

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por luizz, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1413)

1. gostaria ate onde poderia chegar com um overclock no meu pc.desde ja agradeço a vossa ajuda.

2. blackcupra

blackcupra Power Member

já cheguei a 4.6 no meu, mas não estava estável ;)

3. podias dar-me umas dicas como fazer,tenho um bocado de receio.

4. blackcupra

blackcupra Power Member

se nunca fizeste OC, o melhor 'e leres uns tópicos sobre o assunto, mas basicamente 'e subires um pouco o FSB, tentares entrar no SO, se entrar, sobes mais o FSB, se não entrar, sobes o Vcore um pouco, e voltas a repetir isto ate chegares a um ponto que a voltagem ja 'e damasiada e nao aconcelhavel ou ate atingires FSB Wall... também tens que ter outras coisas em atenção... mas o melhor 'e informares te um pouco antes de começares a mexer onde não sabes ;)

5. Weemer

Weemer Power Member

k cooler tens?

6. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

podes colocar picks desse resultado e já agora voltagens usadas?

thanx

7. blackcupra

blackcupra Power Member

não, pois não tirei print na altura ;)

mas tens aqui como tenho neste momento para o dia a dia

8. blackcupra

blackcupra Power Member

era bom era :x2:

axo que o recorde 'e este (não tenho certeza) ;)

9. tenho o que vinha com o cpu ,scalhar nao e grande coisa,eu nao quero bater recordes e para usar no dia adia

ja agora o meu ta a 2970 mhz

10. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Sim, mas há uma grande diferença... assim tenho-o tb eu pro dia a dia prime stable/a correr folding 24/7.

Mais do que isso, queria saber k voltagens usaste (Vfsb, VNb, VPll, etc)

cumpz

11. Luis Pedro

Luis Pedro Power Member

qnd tiver agua experimento o meu

ele faz 4.0 com 1.3v (nunca testei com menos voltagem pra ser sincero)

3.4 com 1.18v

12. p1975

p1975 Power Member

boas com um bom cooler a ar podes por esse Quad para o dia a dia a 4.0 mhz sem dificuldade, eu no meu caso tenho a 3.6 mhz embora já lhe consegui por a 4.2 com pouco mais de 1.35v.

13. blackcupra

blackcupra Power Member

e estava estável? correste o prime95?

14. p1975

p1975 Power Member

Penso que sim mas não corri o prime95, mais do que 4,2 já não arrancava e não consegui mais pois as rams não são as mais indicadas para um grande overclock ,quando tiver as minhas musklin de volta vou tornar a brincar com o processador.depois meto umas fotos.

Partilhar esta Página